![]() |
|
| |||
| |||
| minha actual ligação à Internet é executado através de um modem ADSL, e na parte de trás do meu pc eu ligue o cabo RJ11 em uma tomada RJ11, bastante simples! Já movido casa que tem wight cabo instalado, tudo o que tenho agora é um cabo com um conector RJ45 e nenhuma tomada na parte traseira do meu pc para ligá-lo para: ( Eu tenho dito Eu preciso de um adaptador ethernet, então comprei um ASUSNX1001 Fast Ethernet adaptador de rede, hardware e os drivers instalados e não acontece nada whats errado, quaisquer ideias para alguém? ou que eu comprei a coisa errada? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você quer uma placa de rede PCI.
| |||
| |||
| Mas não é que o mesmo que acabei de comprar, mas uma outra marca? Eu comprei aqui está um pouco ASUS 10/100 PCI NIC NX1001 RETPC globais diretos |
|
| |||
| |||
| Ok assim que tem de corrigir equipamento. O que você está conectando em? Modem? Router? Você está recebendo as luzes verdes link em seu equipamento e sobre a nova placa de rede disse? |
|
| |||
| |||
| o cabo que vem da TV cabo / fichas caixa diretamente na parte de trás de meus parceiros pc (que é como estou online agora) eu pego, a sua mais do que apenas uma placa de rede que tem no seu pc? |
|
| |||
| |||
| Você tem perdido me mate. Se a sua linha whats o problema? E não, se ela se conecta através de um cabo RJ45 que ela está usando uma placa de rede 10/100 padrão. |
|
| |||
| |||
| Eu estou usando atualmente o meu pc parceiros. mas queremos utilizar minas, pois é mais rápido, etc. Eu instalei uma nova placa de rede 10/100 no meu pc, mas eu não posso ficar com ele on-line Esqueci de mencionar que estou recebendo uma luz verde piscando |
|
| |||
| |||
| Direito, Então ... Você está recebendo as luzes verdes link em seu equipamento? |
|
| |||
| |||
| sim. luz verde piscando |
|
| |||
| |||
| Ah eu acho que pode saber porquê, só vêm o seu para mim. Com NTL / Virgin, quando a TV Box detecta um novo computador na rede terá de registá-lo. Ao abrir o Internet Explorer pela primeira vez deve redirecioná-lo para o ecrã de login para o seu set-top box. Se ele doesnt aponte seu navegador para> https: / / autoreg.autoregister.net / start.html Experimente isso. |
![]() |
|
| Marcadores |