menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Ligação à Internet ajuda

Reply

Thread Tools
Old 6. De outubro de 2007, 19:18
Os novos Estados-Grupo

Default Ligação à Internet ajuda

Tenho velocidade executar testes para a minha conexão e ir direto ao redor 11000kbps mas cada vez que eu tento assistir a um vídeo no youtube, ou mesmo a notícia apenas 10% do vídeo carrega também quando tentam fazer download de um arquivo de download dizer (dot) com ele recebe cerca de 10/25% completa, então quer dizer que congela ou não pode ser concluída porque a operação expirou. qualquer idéia que poderia ser o problema?
Old 7 out 2007, 16:50
Os novos Estados-Grupo

Default Ligação à Internet ajuda

OK Então, eu acho que é o meu router sem fios porque eu conectado diretamente ao meu modem e ele estava bem. Eu só tenho um lowend Belkin modelo. Mas eu ainda não entendo porque seria calendário fora. alguma sugestão?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.