![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Olá.
Vou ser breve compra um laptop e, obviamente, querem a internet. No momento tenho uma conexão física na família PC desktop, acho que o seu pagamento, que inclui uma banda larga de telefonia e mídia virgem. Então como é que eu vá ficar sobre a Internet em um computador portátil, existe algo que eu preciso comprar ou é uma questão de colocar uma outra conexão de Internet. Qualquer resposta seria muito apreciada! |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Você precisará de um cabo wireless router que o seu modem irá Virgens oferecidos em ficha.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Yep .... assumindo que este é Virgem cabo, a Linksys WRT54G seria uma boa escolha.
|
|||
|
|||
|
Olá novamente.
Oi tem agora o laptop e um roteador que trabalha para mídias virgens. Eu segui as instruções, eu basicamente colocar o disco na instalação meu PC (que já tinham acesso à internet) e de seguida a «fácil instalar assistente", que veio para cima. Tudo parece estar funcionando, as luzes corretas estão presentes no router, a minha ligação à Internet é bom para o computador desktop eu porém não têm ligação para o portátil. Alguém sabe porquê? Preciso de um adaptador, o computador portátil sem fios é activada, não tenho certeza se o computador for embora. |