![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ok. Corri um cabo Ethernet através do meu sótão e em meu quarto para a minha Xbox 360. o Xbox não está a receber um sinal formam o cordão. é ligado através de um switch ethernet Netgear ea luz verde pisca sempre que normalmente só pisca durante cerca de um segundo, em seguida, apaga-se por dois segundos, em seguida, gira em volta. quando eu ligue-o a um computador executando o Windows XP sobre a mensagem diz que eu tenho pouco a nenhum connectivty. Eu também tentei resesting o router e usado um cabo diferente (o cordão differernt funciona bem). A coisa é que corta o fio porque era 250 pés, e eu apenas necessários cerca de 100 ou mais e que acompanha uma coisa nova sobre o fim. temos a certeza que estavam na ordem correcta (eles foram marrom, marrom, branca, verde, verde, branca, azul, azul branca e laranja, laranja branco), mas o fio ainda está desarrumada. Existe alguma coisa que poderia estar errado com o fio ou é o switch Ethernet. Ah, e quando o cabo está ligado ao computador a luz verde pisca constantemente. |
|
| |||
| |||
| Se o cabo funciona bem diferentes, então o problema deve ser o cabo. O cabo que tens pode ser um cabo crossover (muito mais frequentemente são) tão embora ligou-lhe a mesma forma no meio dois fios podem ser confundidas. Ou isso ou você cometer um erro na organização dos fios ou você crespo ao final do mesmo mal. Bottom line, o cabo está em falta, quer comprar um novo, ou uma reparação do que você tem. |
![]() |
|
| Marcadores |