![]() |
|
| |||
| |||
| a minha ligação à Internet é criado como este --------------- Wired ---------------------------------- ----- Wireless Xbox 360 ---------- --- Router Belkin FD92304 ------------------ USB dongle quando eu pegar minha conexão à internet funciona bem em linha é quase todo o tempo à velocidade máxima, mas quando eu começar o meu pc a ligação à Internet não será iniciado por si mesmo tho ive disse a ele. Tenho que arrumar e ir falar falar assisst diagnóstico programa. i ir tão longe e é por este se conecta à Internet, perto do final, tenta configurar o gestor de janelas sem fio e ele pede para o meu dongles SSID ou dongle para seleccionar a partir de uma lista assim que eu selecionar o dongle, mas este ainda não nada, porque ele diz que não é possível encontrar SSID ou algo assim. Belkin alguém tem um sistema que poderia me ajudar? Se você não entender o que im dizer, eu posso postar fotos, deixe-me saber. Thanks in advance. |
|
| |||
| |||
| iv apenas verificado meu roteador configurações e achei que im usando uma conexão IP dinâmico, que é principalmente para uma ligação por cabo, mas eu não tem cabo. Devo usar PPPoE? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim você deve, eu tenho um roteador Belkin e eu tenho a minha definido para que, através de uma ligação ADSL
| |||
| |||
![]() de modo que a mudança para PPPoE? é o meu router ADSL através de um modem. |
|
| |||
| |||
| não tenho certeza se o seu usando um modem, o meu é um modem adsl router |
|
| |||
| |||
| ok ty para tentar assim mesmo zero, mais ajuda seria apreciada. |
|
| |||
| |||
| Anybody |