![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Olá. Alguém pode me ajudar? Tenho 2 computadores dentro de 5 pés de si, ambos conectados a SKY em banda larga através do roteador sem fio. 1 computador funciona bem e sempre fica ligado à Internet, mas o outro computador mantém chegando com "wireless sinal excelente. Pobre ou nenhuma ligação à Internet devido a nenhum endereço IP". Ele fez um trabalho originalmente jovem de vezes por uma hora ou assim, mas então ele só parou e eu nunca conseguiu obter Internet novamente. Alguém pode ajudar PLLLLEEASEEEE. Obrigado.
|
|
|
|||
|
|||
|
Já tentou re-instalar o roteador.
Ou simplesmente redefini-lo, cortar a alimentação e ligá-lo de volta pol |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
tente usar um fio. se isso não funcionar penso que o seu router pode ser ruim. mas, mesmo que o erro ocorre im não tem certeza se o seu router é mau ... você sempre pode ir para
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Se o computador que está perto basta ligar um cabo Ethernet para o roteador eo PC.