![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu tenho interesse nesses por um tempo agora, não sabendo muito sobre eles e saber que custam um colossal 150 libras eu não estava em nenhuma pressa para comprar um.
Mas, hoje, meu pai tinha um amigo em sua loja que ele ordenou que cerca de 3 meses atrás, mas não conseguiu vender. Então ele me deu por 20 libras, pechincha! Então, quando cheguei em casa eu colocar tudo dentro, grande vamos começar isso. Vamos começar com um pouco de Crysis: Assassino sem placa de rede: Resolução: 1680x1050 Gráficos: Muito Alto Padrão Média FPS: 37 Com Killer placa de rede: Média FPS: 34 ------------------------- Alright thats weird, mente, nunca deixa jogar alguns WoW! ------------------------- Assassino sem placa de rede: Resolução: 1680x1050 Gráficos: Todos maxed. Average FPS em Ironforge em uma tarde movimentada: 135 Média de MS (ping): 54 Com Killer placa de rede: Average FPS no mesmo dia em Ironforge: 143 Média de MS (ping): 61 --------------------- A ligeira melhora sim? Talvez .. ![]() Ou talvez as pessoas simplesmente deixaram ..? -------------------- Então, depois que eu arrancados à força suficiente para tentar de novo, e novamente, e novamente e novamente. Mas simplesmente não funciona! Eu tentei com: BF2 WoW Crysis Oblivion PC Assassin's Creed Gears of War WarRock (Conforme consta no site) BioShock Counter-strike Source E não aumentar o meu FPS um pouco. Além de soluço e congelá-lo não ajuda um pouco no BF2. Mas não muito, eu não conseguia ver a diferença. --------------------- Se você está realmente disposto a retalhar fora tanto dinheiro, pelo menos experimentá-lo antes de comprar. Você pode obter uma top-of-the-range placa gráfica para o mesmo preço. Agradece-Eltoc Meu Sistema: Liam da sonda ..?
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu não fiz coisa realmente uma placa de rede aumentaria a taxa de quadros muito (se é que) se houve alguma melhora para ele, eu diria que seria o ping, porque se pode tratar os dados mais rapidamente do que uma placa de rede onbaord , haveria menos atraso.
|
|||
|
|||
|
Sim, mas as promessas do site ver-me enigmas com perguntas.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
O relatório da tecnologia de revisão aqui parece confirmar a sua experiência ....... você não é feliz por você só gastou £ 20 nele
|
|||
|
|||
|
Qualquer compra que diminui sua largura de banda para o benefício do resto de nós é dinheiro bem gasto!
![]() My "até 8Mbps" desceu rapidamente 0.1mbps ontem, mas rapidamente recuperou de novo até 6.5Mbps quando você coloca o seu cartão para dentro ..
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Pfffft.
What a rip off! US $ 250 para uma placa de rede
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eltoc você tem um equipamento Killer e, agora, uma rede card.lol Killer
Se eu fosse você, eu iria vender o GTS e que insanamente superfaturada de placa de rede e comprar uma melhor placa gráfica. Ganhar um jogo de tiro de distância uma placa de rede será nada comparado com o aumento de FPS de uma melhor GPU. Edit:Sorry didnt ler o último pedaço de seu post.Still mas você deve ser capaz de obter uma agradável poucas contrapartidas para a placa de rede e atualizar hein? Meu Sistema: Krlll
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Eu fiz apenas o que você disse, vendeu a linha da placa de rede para 90 quid: P o que é um lucro para um pedaço de lixo.Mas, no minuto que eu acho que não vai estar atualizando o meu GPU. Eu posso max qualquer jogo e ainda a maioria dos jogos que eu nunca jogo. Crysis eu joguei uma vez, mas nunca entrei, eu achei repetitivo todo o caminho. Mas isso é comigo. Eu acho que será o upgrade para a 9800 GX2 nos próximos meses, mas eu só dobrado minha mãe braço para £ 1.600 que eu só gasto no novo Alienware m15x. Ficha de sig: P