menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

KILLER NIC Cartões

Reply

Thread Tools
Old 4. De janeiro de 2008, 14:14
Membro Grupo

Default KILLER NIC Cartões

Será que ninguém nunca usar um deles? Eu sempre vejo um anúncio com elas relacionados nesta página, mas nunca ouvi muito sobre eles.

Eles fazem uma grande diferença com lag em jogos etc
Não é necessário um óculos específico para além de uma mancha PCI livre?
Old 4. De janeiro de 2008, 14:45
Grupo Doador

Não, eles são inúteis - há uma razão que "KILLERNIC" é um meme satírica em torno de jogadores de PC. Houve toneladas de avaliações que mostram que, no máximo, você recebe uma gota de um a dois ping.

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 4 de janeiro de 2008, 15:43
Grupo Doador

Que bom que você perguntou antes de considerar uma compra Mac.

O carbono é absolutamente correcto. Não desperdice seu dinheiro.

De facto não estou certo de que iria tirar o maior prize-inútil: Este ou uma placa de PhysX.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 4 de janeiro de 2008, 15:58
Membro Grupo

Eu não estava a ponderar seriamente que seja honesto era apenas curioso. Pensei que era provavelmente um monte de hype sobre nada.

Toda a gente está tentando construir a idéia de unidades de processamento separadas para diferentes postos de trabalho (Portugal @ Folding NPUs). Não há nenhuma enganando vocês sobre TCF com truques de marketing
Old 1 de abril de 2008, 06:14
Grupo Doador

Eu li bastante alguns comentários sobre este cartão. A equipe ficou em testes de jogo usando o NIC e sem ela. Ao entrar em zonas densamente povoadas, em jogos como WoW e Senhor dos Anéis, houve uma diferença significativa no desempenho. Ao utilizar o fps NIC foi consistente e com um lvl razoável, sem o cartão que o jogador experiente fps entre 10 e 20. O cartão também possui é capaz de realizar outras operações como o download / streaming etc, sem qualquer influência no desempenho do jogo. Outra vez não foi testado com e sem o cartão e ao baixar um filme de 5 minutos da via não houve interferência quando não estiver utilizando o cartão. De acordo com as análises e os testes que tenho visto on-line, este cartão é a pena para aqueles jogos que um lote.
Old 1 de abril de 2008, 08:10
Grupo Doador

relação as suas opiniões.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 1 de abril de 2008, 08:20
Grupo Doador

Este revisão detalhes dos testes que eles fizeram. Este revisão é um pouco mais em profundidade. A segunda revisão estados que foram o cartão é eficaz em uma máquina de baixo-extremidade, há pouca diferença observado em uma máquina para jogar finais. A maioria das NIC avançado até à data, uma boa idéia, que será sem dúvida melhorar nos próximos anos.
Old 1 de abril de 2008, 08:35
Grupo Doador

Custompc não sabe o que eles estão falando - por exemplo, alegam que, sem a placa de rede "houve evidente desaceleração como o Bit Torrent dados interferiu com pacotes nosso jogo" - de qualquer forma é um problema da largura de banda, não algum tipo de interferência de pacotes arbitrários.

Rede integrada é bom. Networking não tomar o poder de CPU muito em tudo, e mesmo que se fez com o aumento da potência de GPU e descarga de dados, etc física para a GPU um cartão separado. $ 180 você pode comprar outra 9600GT - que vão melhorar a sua taxa de quadros muito mais do que uma placa de rede seria bobagem.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 1 de abril de 2008, 08:38
Grupo Doador

hey, basta encaminhar o que eu ouvi há necessidade de ficar na defensiva sobre isso!

Register

Marcadores