![]() |
|
| |||
| |||
| Certo, isso vai ser muito longa, mas é assim que eu posso dar uma visão global do problema. Minha conexão de internet sempre funcionou muito bem com minha configuração atual, mas por alguma razão, quando me virei o computador no outro dia eu não poderia ligar à Internet correctamente. (Geralmente, apenas conecta-se automaticamente. Minha configuração: Modem - Netgear Roteador - Belkin Asus M2N-SLI placa de rede onboard Meu computador está diretamente conectado com este, mas oferece uma conexão sem fio e de partilha de impressão para os outros computadores na minha casa. Eu posso conectar à internet, mas agora a fazê-lo eu tenho que usar um mimo Belkin Wireless G + adaptador USB para o fazer. Antes de usar o adaptador para conectar Eu tentei tudo que eu poderia imaginar estar errado. Obter automaticamente o endereço IP, alterou as portas no roteador e modem, tudo está conectado pol Como resultado deste trabalho nenhum eu até reinstalei o Windows como eu fiquei tão farto disso. Isto agora é que me leva a acreditar que é um problema de hardware e não software relacionado. Gostaria de usar este adaptador de rede para ligar-se permanentemente, mas eu não receber a mesma velocidade como eu como se eu estivesse com fio. Alguma idéia de qual é o problema poderia ser? É possível que um dos cabos de rede pode ser danificada do calor ou algo assim? - Eu tive estes para cerca de um ano. Eu não acho que ele é o roteador ou modem danificado, embora a minha ligação à Internet era baixo, os outros PC's ao redor da casa ainda pode se conectar. A placa-mãe tem apenas cerca de um mês de idade por isso não deve ser o que está danificado. Por favor, ajuda, este tem sido bugging me por alguns dias e todas as minhas tentativas falharam. Ohh, e se eu tentar reparar''''o Local Area Connection nunca se passado a etapa de inquérito e diz-me entrar em contato com o instalador de rede (quem sou eu) Uma última coisa, eu tenho que desativar a conexão de rede local em minhas conexões de rede''''para o adaptador sem fio para funcionar corretamente. HEL P. .............por favor |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você reinstalou o Windows e tem certeza de que você tem todos os drivers do Chipset da Placa Mãe e os drivers da placa de rede instalada, então é soar como um problema de hardware.
Eu acredito que esta mobo tem portas LAN dual, presumo que você já tentou tanto e também tentou um novo cabo RJ45. Eu acho que uma solução rápida seria buya PCI placa de rede em R $ 5 e use que, no entanto, se o sistema é novo, você pode querer devolvê-lo ao abrigo da garantia em vez disso. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Um outro pensamento, você não chegou a dizer, mas se você tiver uma conexão a cabo (Virgin), com modem e um roteador separados, tente conectar diretamente ao modem, isso pode ajudar a diminuir um pouco mais baixo. |
|
| |||
| |||
| Sim, ele tem duas portas de rede, tanto da qual eu tenho tentado. Ainda estou para experimentar novos cabos como eu não tenho qualquer reserva, mas eu não estava muito certo se isso era uma causa provável. Ainda assim seria aceitável para retornar a este Asus. Comprei-o novo de Ebay, mas eu não tenho nenhum recibo para ele, que gostaria de assumir que você provavelmente precisará. Vou contactar o vendedor para ver se ele tem. Obviamente, a garantia é a solução final. |
|
| |||
| |||
| Tente se conectar diretamente ao modem primeiro, se você estiver com a Virgin. |
|
| |||
| |||
| Eu estou com tiscali. Eu tentei ligar-se directamente através do modem, que funcionou, então eu pensei que deveria ver se o roteador está agora a trabalhar tão ligado tudo para trás dentro Isso não funciona assim decidiu voltar-se apenas o modem, que agora decidiu que que não querem trabalhar. Eu acho que o computador deve ser apenas olhando para a conexão de rede no lugar errado. Ao usar o Windows Live Messenger problemas de conexão que me deu erro 8007ee7. Diz também que o DNS é incapaz de resolver os endereços IP e há um erro com os portos principais, aparentemente. Em minhas conexões de rede''''eles mostram como conectado, mas fico sem acesso à internet. O servidor de ping não usando o ping''[o meu endereço IP]''comando e envia e recebe pacotes. Tenho telefonado Tiscali e seu servidor está plenamente operacional. Ah, e por falar nisso, meu firewall está desativado, enquanto eu tento trabalhar com este problema, de modo que não é o problema. Qualquer idéias? |
|
| |||
| |||
| Quando você realizar as alterações acima, você desligar o kit para todos, ou seja, modem, roteador e do PC, antes de testar novamente? ..... se não tente novamente .... Isso é importante. Além disso, pode ser uma boa idéia fazer um reset no roteador .... existe normalmente um pequeno orifício na parte traseira, que aceitará um clipe de papel ou semelhante ..... com o roteador ligado, para manter isso em 30 segundos. Isto irá repor as configurações de fábrica, de forma alguma sem fio securuty etc, terão de ser re-inseridos. Também verificar para ver se algum novo firmware está disponível para o roteador, especialmente se você estiver usando o Vista. |
|
| |||
| |||
| OK, eu já classificado o problema. Eu só entraram os endereços IP para as artes de rede e modem do router e depois configurar as definições no meu navegador. Creio que o problema tenha sido causado por seguir este tutorial no youtube para fazer torrenting mais rápido. http://youtube.com/watch?v=jJwA0BFu17w Eu acho que fazendo isso eu devo ter messed ao redor com minhas portas e ip config e assim que o computador não conseguiu encontrar onde se conectar. Alguém poderia verificar se esta é a causa provável? Se não vou seguir esse novo como ele me deu muito, muito melhor velocidades |