![]() |
|
| |||
| |||
| Dear All, Primeira vez que assim seja gentil comigo. Eu comprei recentemente a minha filha um computador portátil para a universidade - Sony Vaio VGN-FZ18M executando Vista celular habilitado. Shes actualmente à espera de sua ligação à internet em suas salas de residência, mas, entretanto, tem sido capaz de se conectar à Internet através da biblioteca e também acredite ou não o seu local MacDonalds. Ela cliques direito a dois computadores na barra de tarefas e clica em conectar. Uma janela do Internet Explorer aparece a senha e ela entra e shes ligado. Isso tem funcionado perfeitamente até uns dias atrás. Agora, quando ela tenta se conectar a internet explorer janela não aparecer, para que ela não pode se conectar (em modo normal). O que torna estranho é se ela entrar em modo seguro funciona - o internet explorer aparece e ela pode se conectar. Qualquer ajuda seria muito apreciada Simon |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| I'm not sure I understand.