![]() |
|
| |||
| |||
| Todas oi, Aqui está o problema que eu tenho: o computador foi recentemente transferido para a prorrogação, enquanto o estudo está decorado. É tudo de 15 metros a partir de um NETGEAR DG834PN. No entanto, o sinal sem fio cai cerca de 5 m de distância do computador, mas é bom no outro extremo da casa em cima. Todas as sugestões quanto ao que eu posso fazer? Movendo o PC não é realmente uma opção, nem é manter o cartão Wi-Fi em conjunto, tal como tem de ser sobre a mesa de jantar! Acho que o roteador precisa atualizar e, possivelmente, o cartão também? Muito obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A melhor série que eu vi é com Belkin N1 N ou routers e cartões de correspondência com a segurança fora, nada lhes toca OMI.
| |||
| |||
| hmmm ... Belkin Eu prefiro manter em segurança, por razões óbvias. Eu tenho um NAS com importantes apoios, para que eu realmente não querem ter acesso de fora para que. |
|
| |||
| |||
| Bem eles trabalham muito bem com a segurança em. Ainda assim o melhor que tenho usado. Eu estava simplesmente apontando wireless gama fica muito melhor com a segurança desligado. Uma coisa a lembrar é que você pode se conectar a ele apenas como alguém está indo para fora. |
|
| |||
| |||
| Sim, eu vejo o que você está dizendo. Acho que, globalmente, aí não vai ser muito mais chance de acesso lado de fora. Provavelmente vai com Netgear novamente - I've seen pacote oferece. |
|
| |||
| |||
| A outra coisa é a segurança é realmente fácil de volta se você souber como. |
|
| |||
| |||
| Isso é verdade de tudo. Se você tornar difícil o suficiente, os hackers não vai incomodar e vai avançar para um alvo mais fácil. A medida mais óbvia é alterar a senha do roteador uma vez, a rede é garantido. |