menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Motorola Cabel Modem & Router Netgear WGT 624 Problemas

Reply

Thread Tools
Old 15. De julho de 2007, 02:24
Os novos Estados-Grupo

Oi pessoal.
procurando um pouco de aconselhamento, motorola sb4200 modem por cabo ligado a um router sem fios Netgear wgt 624.
ISP foi blueyonder e está agora a mídia virgem.
Alguém pode me dar detalhes a configuração por favor.
Desktop PC ligado ao modem via USB funciona bem, o problema é ligar o wgt 624 Netgear wireless router ao modem através da porta Ethernet, o roteador não consegue detectar uma ligação à Internet e, portanto, não têm acesso à internet através do roteador.
graças pessoas.
Old 15. De julho de 2007, 03:43
Administrador Grupo

Recebeste uma instalação manual com o router?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 15. De julho de 2007, 03:56
Os novos Estados-Grupo

Oi Dave.
Sim, eu tenho um cd com o router.
ficando o laptop para conectar-se o router não é um problema.
ficando o modem para se conectar ao roteador está me dando uma dor de cabeça.
192.168.100.1 é o endereço para o modem config páginas, 192.168.1.1 é o config páginas para o roteador, tudo está definido para detectar automaticamente.
qualquer ideia de
obrigado
Old 15. De julho de 2007, 04:01
Administrador Grupo

Eu sou o modem por cabo e não é configurável.

O único IP que você precisa é a de um roteador, que colocou no seu navegador e siga as instruções do seu CD.
Old 15. De julho de 2007, 04:06
Os novos Estados-Grupo

esteve lá e configurá-lo, mas a coisa ainda não vai ligar, o modem é um motorola sb4200.
Old 16. De julho de 2007, 14:50
Os novos Estados-Grupo

oi pessoal.
finalmente tenho o problema ordenadas ,,,,,,,,,,
Old 16. De julho de 2007, 15:01
Administrador Grupo

O que tipo de mate-lo no final?
Old 17 jul 2007, 17:50
Os novos Estados-Grupo

Desktop PC desconectado do modem após a re-configuração de fábrica modem padrão. Depois re-iniciar o modem, após a re-modem tinha arrancado ligado o cabo Ethernet do modem para o roteador, então ligado ao router. definir todas as opções de configuração IP automaticamente detectar dentro da página do router config e re-iniciar o router.
agora tinha uma ligação sem fios à Internet.
então encounted ainda um outro problema, este foi baixo para Norton Internet Security, que eu rapidamente desinstalada em ambos os computadores portáteis e com o segundo problema foi resolvido, tanto portáteis conectados everytime.
Ainda estou à esquerda com um problema, tem que configurar a rede sem fios para os computadores portáteis, a área de trabalho tem para se conectar ao roteador através de uma porta LAN, porque você não pode usar ambas as saídas Ethernet e USB sobre o modem, a conexão LAN é muito lenta, leva a melhor parte de 3 minutos para carregar uma página.
Old 26. De julho de 2007, 09:41
Os novos Estados-Grupo

Poderia dizer-me se o Motorola Cable Modem é alimentado através do USB através do PC ou tem a sua própria PSU?

Estou tentando apoiar alguém com possivelmente o mesmo modem e eles também querem um plug in Netgear wireless router e eles vão dizer as luzes quando o PC está desligado sobre o modem ... então eu não seria capaz de redefinir o modem como você disse que fazer quando você dizer "desligar o PC desktop de modem após a re-configuração de fábrica modem padrão. Então re-iniciar o modem,"

Obrigado.
Old 26. De julho de 2007, 09:46
Os novos Estados-Grupo

oi amigo.
o modem tive problemas com o exterior tiveram um PSU.
você pode descobrir que modem é
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.