![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal. procurando um pouco de aconselhamento, motorola sb4200 modem por cabo ligado a um router sem fios Netgear wgt 624. ISP foi blueyonder e está agora a mídia virgem. Alguém pode me dar detalhes a configuração por favor. Desktop PC ligado ao modem via USB funciona bem, o problema é ligar o wgt 624 Netgear wireless router ao modem através da porta Ethernet, o roteador não consegue detectar uma ligação à Internet e, portanto, não têm acesso à internet através do roteador. graças pessoas. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Recebeste uma instalação manual com o router?
| |||
| |||
| Oi Dave. Sim, eu tenho um cd com o router. ficando o laptop para conectar-se o router não é um problema. ficando o modem para se conectar ao roteador está me dando uma dor de cabeça. 192.168.100.1 é o endereço para o modem config páginas, 192.168.1.1 é o config páginas para o roteador, tudo está definido para detectar automaticamente. qualquer ideia de obrigado |
|
| |||
| |||
| Eu sou o modem por cabo e não é configurável. O único IP que você precisa é a de um roteador, que colocou no seu navegador e siga as instruções do seu CD. |
|
| |||
| |||
| esteve lá e configurá-lo, mas a coisa ainda não vai ligar, o modem é um motorola sb4200. |
|
| |||
| |||
| oi pessoal. finalmente tenho o problema ordenadas ,,,,,,,,,, |
|
| |||
| |||
| O que tipo de mate-lo no final? |
|
| |||
| |||
| Desktop PC desconectado do modem após a re-configuração de fábrica modem padrão. Depois re-iniciar o modem, após a re-modem tinha arrancado ligado o cabo Ethernet do modem para o roteador, então ligado ao router. definir todas as opções de configuração IP automaticamente detectar dentro da página do router config e re-iniciar o router. agora tinha uma ligação sem fios à Internet. então encounted ainda um outro problema, este foi baixo para Norton Internet Security, que eu rapidamente desinstalada em ambos os computadores portáteis e com o segundo problema foi resolvido, tanto portáteis conectados everytime. Ainda estou à esquerda com um problema, tem que configurar a rede sem fios para os computadores portáteis, a área de trabalho tem para se conectar ao roteador através de uma porta LAN, porque você não pode usar ambas as saídas Ethernet e USB sobre o modem, a conexão LAN é muito lenta, leva a melhor parte de 3 minutos para carregar uma página. |
|
| |||
| |||
| Poderia dizer-me se o Motorola Cable Modem é alimentado através do USB através do PC ou tem a sua própria PSU? Estou tentando apoiar alguém com possivelmente o mesmo modem e eles também querem um plug in Netgear wireless router e eles vão dizer as luzes quando o PC está desligado sobre o modem ... então eu não seria capaz de redefinir o modem como você disse que fazer quando você dizer "desligar o PC desktop de modem após a re-configuração de fábrica modem padrão. Então re-iniciar o modem," Obrigado. |
|
| |||
| |||
| oi amigo. o modem tive problemas com o exterior tiveram um PSU. você pode descobrir que modem é |