![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Ei
É possível conectar dois roteadores para uma linha telefónica e utilizar os dois ao mesmo tempo? Thanks in advance JohnDope |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Tanto quanto sei, não. : (
|
|||
|
|||
|
Im não tentando duplicar a velocidade.
veja por que eu quero 2 roteadores em uma linha -, temos um céu roteador baixo (ou seja, ligar / desligar quando for necessário) e quero um roteador para cima com o meu PC. Se eu fosse para obter um ponto de acesso sem fio, tal significa que eu tenho que vir para baixo e rode o céu sobre roteador (o que poderia tornar-se bastante irritante) Obrigado pela resposta JohnDope |
|
|
|||
|
|||
|
Substitua a corrente com um router sem fios um.
Em seguida, execute qualquer extra PCs via wireless. Um roteador, sem desligar. |
|
|
|||
|
|||
|
im não gosta de celular. thats por isso que eu queria ter dois roteadores.
Acho il router pode mover o céu em cima e comprar um ponto de acesso para baixo. Felicidades JohnDope |
|
|
|||
|
|||
|
Por que você não gosta de celular?
|
|
|
|||
|
|||
|
algumas das experiências ive teve com ela é que não é muito estável. inbuild wireless (laptops, etc wiis estão ok), mas nunca adaptadores USB para trabalhar bem para mim.
Obrigado pela resposta JohnDope |
|
|
|||
|
|||
|
Proporcionar digno de usar tecnologia e configurá-lo corretamente ele funciona muito bem.
Algumas das novas coisas Mimo sair agora é muito melhor do que a velha tecnologia. |