menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

NAS pergunta

Reply

Thread Tools
Old 27 de março de 2008, 10:08
Membro Grupo

Default NAS pergunta

ok ouve é o meu problema. Eu tenho um 250GB Western Digital My Book e uma unidade de 120 GB Hard passaporte. My 250gb mantém quebra e eu acho que tem alguma coisa com todo o fato de eu usá-lo com meu laptop e tenho que ligá-lo e desligue sempre que eu quiser usá-lo. Então eu comecei a ter esta ideia OLD um computador Celeron 466MHz e 192MB de RAM e um disco rígido 8GB todos fin de trabalho tem placa-mãe antiga e tudo ligado em colocar a ethernet e placas em ponte-los. conectado o disco rígido de 250GB em ensaio para lil tem tudo shareing (XP Pro pelo caminho). Ele trabalhou muito bem vids assistindo fora dela, quando eu estava perto e meu wifi era forte, mas quando cheguei a duas barras à esquerda na minha wifi da vids começaria uma stuttery bit. Wut eu quero saber é se há alguma idéia melhor da NAS wut u ver ouvir. Não é muito bom com linux thats yi não usá-lo na caixa de NAS. Eu quero saber de qualquer maneira a torná-lo mais rápido ou mais para ter um melhor sistema a funcionar por favor me ajude. Obrigado!
Old 27 mar 2008, 13:06
Grupo Doador

Default NAS pergunta

im sorry, mas não tenho idéia do que nas is, você poderia elaborar
você também poderia abster-se de falar o texto, "wut" e os gostos

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 27 de março de 2008, 13:18
Membro Grupo

Default NAS pergunta

NAS como em uma rede ligada stoarge. sry sobre o wuts e gosta de seu hábito
Old 27 de março de 2008, 13:25
Grupo Doador

Default NAS pergunta

cheers ok, como para o Linux é muito simples (quando foi a última vez que tentar)
Old 27 de março de 2008, 16:05
Banido Grupo

Default NAS pergunta

Linix hortelã lolzawrdsa trabalho dosent
Old 27 de março de 2008, 19:57
Membro Grupo

Default NAS pergunta

wut tipo de linux que eu uso. xubuntu ou como o Ubuntu em linha reta ou outra coisa
Old 28 de março de 2008, 01:07
Grupo Doador

Default NAS pergunta

depende das especificações do sistema (novamente com o wut)
Old 28 de março de 2008, 09:31
Membro Grupo

Default NAS pergunta

Sua apenas um Celeron 466MHz 192MB de RAM e placa de vídeo integrada. thats todos que o computador tem. Eu não sei muito o que você acha que eu posso fazer com ele
Old 28 de março de 2008, 09:34
Grupo Doador

Default NAS pergunta

hmmm e quer usá-lo como um servidor ou o que você pretende fazer com a máquina (eu não começ completamente o post inicial)
Old 28 mar 2008, 09:43
Membro Grupo

Default NAS pergunta

ouve o que eu quero não prolly vai acontecer. Eu quero o computador para que partes do disco rígido durante toda a minha rede de computadores três Eu sou vou deixar que o computador sempre ligado para que eu possa acessar o disco rígido quando eu quero de computador o que eu sempre quero ter, onde o único problema foi com meu laptop e o wifi.
Reply

Register

Marcadores