![]() |
|
| |||
| |||
| ok ouve é o meu problema. Eu tenho um 250GB Western Digital My Book e uma unidade de 120 GB Hard passaporte. My 250gb mantém quebra e eu acho que tem alguma coisa com todo o fato de eu usá-lo com meu laptop e tenho que ligá-lo e desligue sempre que eu quiser usá-lo. Então eu comecei a ter esta ideia OLD um computador Celeron 466MHz e 192MB de RAM e um disco rígido 8GB todos fin de trabalho tem placa-mãe antiga e tudo ligado em colocar a ethernet e placas em ponte-los. conectado o disco rígido de 250GB em ensaio para lil tem tudo shareing (XP Pro pelo caminho). Ele trabalhou muito bem vids assistindo fora dela, quando eu estava perto e meu wifi era forte, mas quando cheguei a duas barras à esquerda na minha wifi da vids começaria uma stuttery bit. Wut eu quero saber é se há alguma idéia melhor da NAS wut u ver ouvir. Não é muito bom com linux thats yi não usá-lo na caixa de NAS. Eu quero saber de qualquer maneira a torná-lo mais rápido ou mais para ter um melhor sistema a funcionar por favor me ajude. Obrigado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| im sorry, mas não tenho idéia do que nas is, você poderia elaborar
| |||
| |||
| NAS como em uma rede ligada stoarge. sry sobre o wuts e gosta de seu hábito |
|
| |||
| |||
| cheers ok, como para o Linux é muito simples (quando foi a última vez que tentar) |
|
| |||
| |||
| Linix hortelã lolzawrdsa trabalho dosent |
|
| |||
| |||
| wut tipo de linux que eu uso. xubuntu ou como o Ubuntu em linha reta ou outra coisa |
|
| |||
| |||
| depende das especificações do sistema (novamente com o wut) |
|
| |||
| |||
| Sua apenas um Celeron 466MHz 192MB de RAM e placa de vídeo integrada. thats todos que o computador tem. Eu não sei muito o que você acha que eu posso fazer com ele |
|
| |||
| |||
| hmmm e quer usá-lo como um servidor ou o que você pretende fazer com a máquina (eu não começ completamente o post inicial) |
|
| |||
| |||
| ouve o que eu quero não prolly vai acontecer. Eu quero o computador para que partes do disco rígido durante toda a minha rede de computadores três Eu sou vou deixar que o computador sempre ligado para que eu possa acessar o disco rígido quando eu quero de computador o que eu sempre quero ter, onde o único problema foi com meu laptop e o wifi. |
![]() |
|
| Marcadores |