menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Necessidade Ethernet Faster Than 10Mbps!

Reply

Thread Tools
Old 5. De maio de 2009, 11:36
Grupo Doador

Default Necessidade Ethernet Faster Than 10Mbps!

Ei,

Minha conexão Ethernet velocidade do link é 10Mbps, coisa irritante é que é ligado ao meu Xbox, e eu só agora concretizada, é que a velocidade.

Então eu passei horas arrasto através configurações, configurar coisas como uma DMZ etc

Quando todo o tempo em que foi efectivamente a ser limitada pela conexão ..

São mais rápidas placas PCI disponível?

Ou posso mudar a velocidade de alguma forma? (Notei a partir de uma pesquisa rápida sobre a Amazônia que um D-Link "rápido" pci ethernet 10/100 foi nominal, isto significa que você pode ajustá-lo entre 10 e 100?)
Old 5. De maio de 2009, 12:21
Grupo Doador

Dork.

(E não, não sei a resposta, só queria chamar-te um idiota lol. Além disso, quero saber também )
Old 5. De maio de 2009, 12:51
Grupo Doador

Isso é geralmente bastante rápida, mas você pode pegar um Intel Gigabit NIC para bonita barata. Não sabe como o adaptador na Xbox é, você pode estar máximo que já fora.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 5. De maio de 2009, 13:06
Grupo Doador

Não colocar palavras na boca da Fordy carbono, mas acho que ele estava perguntando (também) se, com um cartão 10/100, você pode configurar a velocidade de 10-100 ou se ele apenas toma qualquer velocidade sua conexão é entre 10 e 100. LOL Se esse não é o que ele estava pedindo, então eu sou. (nenhuma discussão hijack destinados Ollie).
Old 5. De maio de 2009, 13:31
Grupo Doador

Não se preocupe, Bubba, que é exatamente a coisa que me parece necessário fazer.

Eu não acho que poderia ser 10Mbps o máximo para que isso soa um pouco baixo para mim? E é a única razão que eu posso pensar de para a defasagem Recebo jogando coisas COD4.

Além disso, todos meus amigos que são executados a partir de ethernet X360 sua experiência no PC o mesmo lag que eu, e aqueles com o adaptador sem fio overpriced, não.

Portanto, o modo que eu vejo é que, mais do que coincidência ..
Old 5. De maio de 2009, 15:01
Grupo Doador

http://en.wikipedia.org/wiki/10/100_switch

E não, 1.25mb / s é muito rápido, especialmente porque, na prática, sem fio tende a bater sobre essa mesma velocidade também. Poderia também pegar uma 10/100 para barato, parece que o 360 tem um efeito, deverá ser capaz de fazer 100Mbps.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 5. De maio de 2009, 15:05
Grupo Doador

Obrigado pelo link e as informações de carbono.
Old 6. De maio de 2009, 08:30
Grupo Doador

Graças carbono, mas eu googled minha mobo, e parece que a bordo é uma 10/100/1000 qualquer maneira, então, talvez ele será melhor que o meu velho PC mesmo. (Eu realmente tentei havn't sobre a Xbox ainda ..)

Obrigado.
Old 6. De maio de 2009, 10:20
Membro Grupo

o que está ligado a? aliás é o dispositivo ligado à sua capacidade de funcionar com a 100Mbps, em vez de 10? Creio im razão em dizer que o adaptador muda para o mais alto possível velocidade.
Old 6. De maio de 2009, 13:03
Moderador Grupo

Primeira off 10Mbs forma é suficiente para executar o Xbox na rede. Você poderia fazer bem com 2Mbps.

Tenho a certeza que o Xbox foi, pelo menos, 10/100, de facto, estou certo de que isso.

Se você tem um interruptor na rede, e três placas de rede, dois a 100Mbps e um em 10Mbps, os dois vão falar com os 100Mbps a toda a velocidade, mas quando falar com a 10Mbps dispositivo e, em seguida, a rede irá abrandar para um rastreamento. Se você tem um velho hub (improvável), então, tudo será forçado a correr em 10Mbps.

Tive um problema há pouco tempo em que a rede não seria mais rápido do que 10Mbps, e ela virou a embalagem foi de £ 3,00 interruptor para cima, e não permitirá que qualquer coisa a correr mais rápido do que 10Mbps. Isso vale bem verificação.

Você velocidade verificado que o adaptador de rede no PC está definido para - deverá ser 10/100/1000 Auto Negociação.

Também o seu original perguntas está seriamente confusa. TBH eu não tenho idéia do que você está pedindo?

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Reply

Register

Marcadores