![]() |
|
| |||
| |||
| Ei, Minha conexão Ethernet velocidade do link é 10Mbps, coisa irritante é que é ligado ao meu Xbox, e eu só agora concretizada, é que a velocidade. Então eu passei horas arrasto através configurações, configurar coisas como uma DMZ etc Quando todo o tempo em que foi efectivamente a ser limitada pela conexão .. ![]() São mais rápidas placas PCI disponível? Ou posso mudar a velocidade de alguma forma? (Notei a partir de uma pesquisa rápida sobre a Amazônia que um D-Link "rápido" pci ethernet 10/100 foi nominal, isto significa que você pode ajustá-lo entre 10 e 100?)
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Dork. (E não, não sei a resposta, só queria chamar-te um idiota lol. Além disso, quero saber também ) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isso é geralmente bastante rápida, mas você pode pegar um Intel Gigabit NIC para bonita barata. Não sabe como o adaptador na Xbox é, você pode estar máximo que já fora.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Não colocar palavras na boca da Fordy carbono, mas acho que ele estava perguntando (também) se, com um cartão 10/100, você pode configurar a velocidade de 10-100 ou se ele apenas toma qualquer velocidade sua conexão é entre 10 e 100. LOL Se esse não é o que ele estava pedindo, então eu sou. (nenhuma discussão hijack destinados Ollie). |
|
| |||
| |||
| Não se preocupe, Bubba, que é exatamente a coisa que me parece necessário fazer. ![]() Eu não acho que poderia ser 10Mbps o máximo para que isso soa um pouco baixo para mim? E é a única razão que eu posso pensar de para a defasagem Recebo jogando coisas COD4. Além disso, todos meus amigos que são executados a partir de ethernet X360 sua experiência no PC o mesmo lag que eu, e aqueles com o adaptador sem fio overpriced, não. Portanto, o modo que eu vejo é que, mais do que coincidência ..
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| http://en.wikipedia.org/wiki/10/100_switch E não, 1.25mb / s é muito rápido, especialmente porque, na prática, sem fio tende a bater sobre essa mesma velocidade também. Poderia também pegar uma 10/100 para barato, parece que o 360 tem um efeito, deverá ser capaz de fazer 100Mbps.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Obrigado pelo link e as informações de carbono. |
|
| |||
| |||
| Graças carbono, mas eu googled minha mobo, e parece que a bordo é uma 10/100/1000 qualquer maneira, então, talvez ele será melhor que o meu velho PC mesmo. (Eu realmente tentei havn't sobre a Xbox ainda ..) Obrigado.
|
| |||
| |||
| o que está ligado a? aliás é o dispositivo ligado à sua capacidade de funcionar com a 100Mbps, em vez de 10? Creio im razão em dizer que o adaptador muda para o mais alto possível velocidade. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Primeira off 10Mbs forma é suficiente para executar o Xbox na rede. Você poderia fazer bem com 2Mbps. Tenho a certeza que o Xbox foi, pelo menos, 10/100, de facto, estou certo de que isso. Se você tem um interruptor na rede, e três placas de rede, dois a 100Mbps e um em 10Mbps, os dois vão falar com os 100Mbps a toda a velocidade, mas quando falar com a 10Mbps dispositivo e, em seguida, a rede irá abrandar para um rastreamento. Se você tem um velho hub (improvável), então, tudo será forçado a correr em 10Mbps. Tive um problema há pouco tempo em que a rede não seria mais rápido do que 10Mbps, e ela virou a embalagem foi de £ 3,00 interruptor para cima, e não permitirá que qualquer coisa a correr mais rápido do que 10Mbps. Isso vale bem verificação. Você velocidade verificado que o adaptador de rede no PC está definido para - deverá ser 10/100/1000 Auto Negociação. Também o seu original perguntas está seriamente confusa. TBH eu não tenho idéia do que você está pedindo?
![]() |
|
| Marcadores |