![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| oi eu tenho esse laptop Toshiba Satellite i e trazê-lo comigo para o meu trabalho. aparentemente, o meu trabalho está em uma enorme cave, e minha placa de rede sem fios em BUILTIN laptop doesnt parecem ser achado qualquer ligação. A biblioteca é de cerca de 100 metros e que ainda doesnt capturas da biblioteca conexão sem fio. Eu estava planejando comprar um Wireless USB que permite uma maior gama. Eu queria saber se o seu valor para comprar sem fio USB e se isso iria funcionar a partir dessa cave. Se sim, então o que eu devo comprar uma que dá longo alcance thanks for ur tempo. |
|
| |||
| |||
| Ok assim que depende em que medida o roteador sem fio é para onde você está tentando se conectar é isso que eu gostaria de recomendar, dependendo se sua conexão é ADSL ou DSL estes um par de opções para obter o desejado rede wireless. aqui estão elas: DSL> www.pcworld.com / shopping / detalhe / prtprdid ,91550689-sortby, retalhista / pricing.html ADSL> www.pcworld.com / shopping / detalhe / prtprdid ,2905665-sortby, retalhista / pricing.html Ok o ADSL opção é obter um derivado um fio rígido e em seguida a ligação de que a outra parte do seu trabalho muito fácil fazer uma ligação com 15 m Ethernet (CAT5) cabo e, em seguida, configurar a rede sem fios a partir de que ponto de acesso. Se você tem uma DSL conenction a primeira opção deveria ser suficiente visto que ela tem de alto sinal attenies. |
|
| |||
| |||
| Ou você poderia comprar 500 MBS lan adaptador cartão, mas eu só recomendo se você esta pagando acctualy ter um conenction a rede bt muito pobres. |
![]() |
|
| Marcadores |