![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu comprei um Netgear Wireless-G wgr614 roteador no outro dia para que eu possa ter wifi na minha casa, mas tenho Vista 64 bits e tenho que definir-se varonil. Eu li como fazer isso. Depois que eu ligar para o modem (Comcast) ao roteador e do roteador para o computador eu ligá-la como ela me diz que não dizer a sua ligação à internet, mas o modem Comcast diz que é como é que eu entendi é conectar a internet e como faço para configurá-lo, |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Problemas com meu Dell para se conectar ao roteador Netgear | BurgerBoy34 | Networking, Modems & VoIP | 11 | 13. De novembro de 2008 15:49 |
| Problemas com roteador Netgear WGR614 | JodyM | Networking, Modems & VoIP | 3 | 2. De julho de 2008 11:24 |
| Netgear Wireless Card | ltaylor7 | Networking, Modems & VoIP | 7 | 4. De fevereiro de 2008 11:51 |
| Internet sem fio conectando em seguida, desligar | cat1984 | Networking, Modems & VoIP | 1 | 31. De outubro de 2007 11:35 |
| Netgear WGR614 | FerrariDave | Networking, Modems & VoIP | 6 | 8. De julho de 2007 15:37 |
| Thread Tools | |
| |