![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um notebook Dell D830 e foram a usá-lo bem, com uma placa de rede, esse é o driver da Dell Dell Wireless 13xx, 14xx, 1505 MiniCard. Não tem a certeza que um, mas hoje não é o seu trabalho e como o seu não existe. Não tem certeza qual é o problema qualquer ponteiros. Como eu disse que eu tentei instalar o driver mais recente para se certificar de que não era o problema e ele diz que não encontrou hardware ou algo assim. |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Placa de rede não reconhece rede / internet | jeffpoulsen | Networking, Modems & VoIP | 1 | 17. De junho de 2009 13:33 |
| Precisa de Local Area Network Driver para Sony Vaio | luisvm67 | Networking, Modems & VoIP | 1 | 14. De junho de 2009 10:37 |
| NVIDIA Network Bus Enumerator - Windows Update Driver Error | jmleugenio | Multimedia & Codecs | 1 | 27. De maio de 2009 07:43 |
| Driver adaptador de rede não está funcionando?!?! | xAlanxEnglandx | Networking, Modems & VoIP | 1 | 31. De dezembro de 2007 17:46 |
| Rede condutor questão | CE Jones | Networking, Modems & VoIP | 6 | 17. De dezembro de 2007 13:42 |
| Thread Tools | |
| |