menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Odd Conexão Emissão

Reply

Thread Tools
Old 5 de novembro de 2007, 14:42
Os novos Estados-Grupo

Olá, este é meu primeiro post neste site e qualquer ajuda seria muito apreciada.
Durante cerca de uma semana que passou, tive um problema com meu Internet onde ele executa muito lento. A parte que torna esta questão tão estranho é que ela só vai para este super lag modo durante um determinado período de tempo do dia (cerca de 3-1), então torna-se normal. Liguei para o meu provedor e após audiência com uma tecnologia de cerca de duas horas a tentar corrigi-lo, foi informada de que poderia ser um problema de rede e de redes que alguém iria me ligar logo. A pessoa me ligou e disse que tudo estava bem e que provavelmente era só porque eu ligar para o servidor está cheio ou algo assim .. Mas como é que isso pode acontecer se este apenas começou acontecer, há uma semana fora do azul? Tenho ADSL e uso um Westell Modelo 327W modem / router sem fios (já tentou desativar o celular, mas não ajuda). Estou desesperada para eventuais respostas para o meu problema, e por favor deixe-me saber se houver qualquer outra informação que possa fornecer para ajudar. Obrigado!
Old 5 de novembro de 2007, 17:29
Moderador Grupo

Soa como sobre o tempo as pessoas ficam em casa, trabalho etc e comece assinatura em e conversando, navegar e fazer download. Poderia ser dito que a tecnologia eo servidor está em carga máxima e abrandar a ligação.

Se é ao mesmo tempo, o tempo todo, então esperamos que o ISP irá reparar-lo e actualizar os seus servidores para atender a demanda. Infelizmente, mesmo o mais rápido PC (na net) é, em última instância, à mercê do servidor.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.