![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, este é meu primeiro post neste site e qualquer ajuda seria muito apreciada. Durante cerca de uma semana que passou, tive um problema com meu Internet onde ele executa muito lento. A parte que torna esta questão tão estranho é que ela só vai para este super lag modo durante um determinado período de tempo do dia (cerca de 3-1), então torna-se normal. Liguei para o meu provedor e após audiência com uma tecnologia de cerca de duas horas a tentar corrigi-lo, foi informada de que poderia ser um problema de rede e de redes que alguém iria me ligar logo. A pessoa me ligou e disse que tudo estava bem e que provavelmente era só porque eu ligar para o servidor está cheio ou algo assim .. Mas como é que isso pode acontecer se este apenas começou acontecer, há uma semana fora do azul? Tenho ADSL e uso um Westell Modelo 327W modem / router sem fios (já tentou desativar o celular, mas não ajuda). Estou desesperada para eventuais respostas para o meu problema, e por favor deixe-me saber se houver qualquer outra informação que possa fornecer para ajudar. Obrigado! |
|
| |||
| |||
| Soa como sobre o tempo as pessoas ficam em casa, trabalho etc e comece assinatura em e conversando, navegar e fazer download. Poderia ser dito que a tecnologia eo servidor está em carga máxima e abrandar a ligação. Se é ao mesmo tempo, o tempo todo, então esperamos que o ISP irá reparar-lo e actualizar os seus servidores para atender a demanda. Infelizmente, mesmo o mais rápido PC (na net) é, em última instância, à mercê do servidor. |