menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Packard Bell Easynote R1938 ajudar sem fios

Reply

Thread Tools
Old 22 mai 2008, 02:00
Membro Grupo

Default Packard Bell Easynote R1938 ajudar sem fios

oi lá rapazes im tendo um pequeno problema com um laptop que estou reparando. o problema é ... i can't get construído no celular para se conectar à internet. i pode conectar através da Ethernet que está ligado ao meu router sem fios. Tenho o celular ativado no laptop, mas diz que
"O Windows não pode configurar esta conexão sem fio"

sobre a conexão sem fio caixa quando você clique duplo a conexão.

todos os drivers tenham sido re-instalado apenas meter, mas ainda nada ...

qualquer comentário seria ótimo. Sei que as pessoas aqui são amigáveis e tentar ajudar o mais possível. assim agradeço-lhe em estado avançado
Old 22 mai 2008, 13:00
Moderador Grupo

Você tem um software instalado para gerenciar a placa de rede sem fios que podem ser baixados ou pode já estar instalado? Muitas placas de rede têm um laptop terceira parte aplicação para gerir o celular que, durante uma excursão do Windows.

Você também pode tentar isso, ele pode ou não funcionar:

Passo 1 - Iniciar configuração zero sem fio

Se você for solicitado para iniciar a configuração zero sem fio, você pode fazê-lo seguindo as instruções abaixo:

• Clique Iniciar (selecione Configurações, se for necessário) e clique em Painel de Controle
  • Alternar para Vista Clássica se for necessário
  • Dê um clique duplo Ferramentas Administrativas
  • Dê um duplo clique sobre Serviços
  • Role para baixo e dê um duplo clique sobre Configuração zero sem fio (que você encontrará sob o campo 'Nome')

Isto irá abrir 'Wireless Zero Configuration Properties'
  • Em 'Startup type' lista, seleccione Automático e clique em Aplicar (se for uma mudança foi feita)
  • No 'Serviço estatuto «zona, clique em IniciarE, em seguida, OK

O 'Serviço de Controle "janela tentará iniciar' Configuração zero sem fio".

Wireless Zero Configuration Properties exibirá Service status como "Começar.
  • Clique OK para confirmar as alterações e fechar a janela.
Em seguida, você precisará selecionar a utilizar o Windows para configurar a rede sem fios. Você encontrará instruções em Passo 2.

Passo 2 - alterar as configurações avançadas para usar o Windows para configurar a minha rede sem fio
  • Clique Iniciar (selecione Configurações, se for necessário) e clique em Painel de Controle
  • Alternar para Vista Clássica se for necessário
  • Selecione Conexões de Rede

A partir daqui, listados em 'LAN ou de Internet de Alta Velocidade ", você deve encontrar uma Conexão de rede sem fio. Dê um duplo clique sobre esse ícone.

Se lhe for pedido para "Usar o Windows para configurar meu configurações de rede sem fios', siga as instruções abaixo:

• Clique Alterar as configurações avançadas que você encontrará em Tarefas relacionadas
  • Selecione o Redes sem fios separador
  • Clique para selecionar a "Usar o Windows para configurar meu configurações de rede sem fios' caixa
  • Clique OK

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 24 mai 2008, 09:11
Membro Grupo

que parece bom, mas o separador Redes sem fios não estiver lá: S seu XP Home sobre este 1. obrigado pela ajuda tho:)
Old 25. De maio de 2008, 14:34
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by gorevan View Post
que parece bom, mas o separador Redes sem fios não estiver lá: S seu XP Home sobre este 1. obrigado pela ajuda tho:)
Quão longe você consegue com aquilo que eu disse antes? Não sei o que você quer dizer sem fio guia.

Você tentou pressionar Fn + F1? (Este botão alterna dispositivos sem fios (opcional) ligado ou desligado.)

Que SO você está usando? Se o seu Vista que você pode ter um problema de compatibilidade.

O verdadeiro nome da sua placa de rede sem fios é um Intel 2200BG acredito.

Você pode tentar baixar esses drivers direta da Intel em:
http://downloadcenter.intel.com/Prod...ProductID=1637

Certifique-se de desinstalar os antigos primeiro através do Gestor de dispositivos.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.