![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| oi lá rapazes im tendo um pequeno problema com um laptop que estou reparando. o problema é ... i can't get construído no celular para se conectar à internet. i pode conectar através da Ethernet que está ligado ao meu router sem fios. Tenho o celular ativado no laptop, mas diz que "O Windows não pode configurar esta conexão sem fio" sobre a conexão sem fio caixa quando você clique duplo a conexão. todos os drivers tenham sido re-instalado apenas meter, mas ainda nada ... ![]() qualquer comentário seria ótimo. Sei que as pessoas aqui são amigáveis e tentar ajudar o mais possível. assim agradeço-lhe em estado avançado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você tem um software instalado para gerenciar a placa de rede sem fios que podem ser baixados ou pode já estar instalado? Muitas placas de rede têm um laptop terceira parte aplicação para gerir o celular que, durante uma excursão do Windows. Você também pode tentar isso, ele pode ou não funcionar: Passo 1 - Iniciar configuração zero sem fio Se você for solicitado para iniciar a configuração zero sem fio, você pode fazê-lo seguindo as instruções abaixo: ![]()
![]()
![]()
![]() Isto irá abrir 'Wireless Zero Configuration Properties'
![]() O 'Serviço de Controle "janela tentará iniciar' Configuração zero sem fio". ![]() Wireless Zero Configuration Properties exibirá Service status como "Começar.
Passo 2 - alterar as configurações avançadas para usar o Windows para configurar a minha rede sem fio
![]() A partir daqui, listados em 'LAN ou de Internet de Alta Velocidade ", você deve encontrar uma Conexão de rede sem fio. Dê um duplo clique sobre esse ícone. ![]() Se lhe for pedido para "Usar o Windows para configurar meu configurações de rede sem fios', siga as instruções abaixo: ![]()
![]()
|
| |||
| |||
| que parece bom, mas o separador Redes sem fios não estiver lá: S seu XP Home sobre este 1. obrigado pela ajuda tho:) |
|
| |||
| |||
| Citação:
Você tentou pressionar Fn + F1? (Este botão alterna dispositivos sem fios (opcional) ligado ou desligado.) Que SO você está usando? Se o seu Vista que você pode ter um problema de compatibilidade. O verdadeiro nome da sua placa de rede sem fios é um Intel 2200BG acredito. Você pode tentar baixar esses drivers direta da Intel em: http://downloadcenter.intel.com/Prod...ProductID=1637 Certifique-se de desinstalar os antigos primeiro através do Gestor de dispositivos.
__________________ serverguy |