menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Paralelo LAN e Wireless?

Reply

Thread Tools
Old 30 de janeiro de 2009, 16:16
Grupo Doador

Default Paralelo LAN e Wireless?

Oi gente,

Então eu ligar à Internet através de wireless no meu desktop. Este então fichas em um roteador Linksys Wireless, que se liga à saída modem ADSL / router que depois vai para o mundo exterior.

Então, eu tenho um drive NAS para o Natal que eu quero ligar para a minha mini-rede no meu quarto - então eu também tenho um interruptor porto 5.

Port 1 é o destop, 2 no meu MacBook e 3 é a unidade nas.

Mas, parece que eu não posso começá-lo o trabalho de todos. Quando eu ligar o meu desktop no roteador, ele vai ver e trabalhar com a unidade NAS mas não pode se conectar à Internet via wireless (por isso não posso ir para o exterior).

Como posso obter os dois para correr lado a lado?

Tentei bridiging e que não funcionou - estou faltando alguma coisa? Preciso de atribuir manualmente os IP's em vez de lhes atribuir automaticamente? Eu preciso dar-lhes diferença subredes?

Obrigado

Tom

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel Q6600
Motherboard:
MSI P6N SLI V2
Memória RAM:
2GB DDR2 PC6400 Corsair
Placas Gráficas (s):
XFX Nvidia 8600GTS 512MB
Placa de Som:
Integrada 8 Channel
Hard Drive (s):
Samsung 320GB S-ATA 7200rpm
Optical Drive (s):
LG Lightscribe
Case / PSU:
Thermaltake Soprano & Toughpower 750W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Wireless
Monitor (es):
Samsung Syncmaster 931BW 19 "
Operating System (s):
Windows XP Professional SP3
Old 31 de janeiro de 2009, 11:09
Moderador Grupo

Pode me chamar um diagrama. Estou bem na verdadeiramente confuso.

Quantos roteadores sem fio que você tem? São os PCs conectados por fio ou sem fio?

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 31 de janeiro de 2009, 11:22
Moderador Grupo

Na verdade eu acho que eu entendo.

Seu WAN à internet é via wireless, mas querem se conectar à NAS através de uma mudança no seu quarto.

Basicamente o que você precisa fazer:

Em sua rede sem fios, deixe configurado como antes. Permitam-lo para obter um endereço IP via DHCP.

Sobre a rede com fios, vá para ver as ligações de rede, clique direito sobre o fio adaptador, o TCP / IP Properties.

Defina o endereço IP de 10.10.11.11

Máscara de sub-rede de 255.255.255.0

Não gateway (deixe em branco)

N º servidores DNS (deixe em branco)

Sobre o NAS, fazer basicamente a mesma coisa, mais uma vez a fixação de um endereço IP estático, mas desta vez usando o endereço IP de 10.10.11.10 e tudo mais o mesmo.

Sobre o Mac, fazer a mesma coisa de novo, mas utilizar o endereço IP de 10.10.11.12

Não tenho nenhuma experiência e TBH Mac não tem idéia se o Mac irá apoiar simultâneas múltiplas conexões de rede.

Então, você deve ser capaz de acessar as duas redes.

No entanto, seria muito mais fácil e muito melhor para ser honesto, se você só tinha uma rede e em que todos os dispositivos conectados.

Não permitir colmatar ou você criará um loop e vai bater todos os seus routers e switches.

Você precisará configurar endereços IP estáticos na rede isolada como tthere não é servidor DHCP sobre ele (o interruptor está mudo comparado com o router sem fios.)

Old 31 de janeiro de 2009, 11:40
Grupo Doador

Graças serverguy - got it all ordenadas agora!

O único bit Segui diferente foi o real endereços IP como eu queria que as redes sem fios e os fios em diferentes sub-redes.

Muito obrigado!
Old 31 de janeiro de 2009, 12:59
Moderador Grupo

Estamos satisfeitos por saber que eu poderia ajudar.

Então, quais os endereços IP que você está agora, para os lados com e sem fios?

Você pode, em teoria, utilizar qualquer um dos endereços IP, enquanto que quer começar com 192, 172, ou 10

Mantê-los em uma sub-rede diferente foi o que eu queria que você fizesse, daí por isso que eu sugeria 10.10.11, porque não tenho conhecimento de qualquer router que é o padrão para isso.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.