![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi gente,
Então eu ligar à Internet através de wireless no meu desktop. Este então fichas em um roteador Linksys Wireless, que se liga à saída modem ADSL / router que depois vai para o mundo exterior. Então, eu tenho um drive NAS para o Natal que eu quero ligar para a minha mini-rede no meu quarto - então eu também tenho um interruptor porto 5. Port 1 é o destop, 2 no meu MacBook e 3 é a unidade nas. Mas, parece que eu não posso começá-lo o trabalho de todos. Quando eu ligar o meu desktop no roteador, ele vai ver e trabalhar com a unidade NAS mas não pode se conectar à Internet via wireless (por isso não posso ir para o exterior). Como posso obter os dois para correr lado a lado? Tentei bridiging e que não funcionou - estou faltando alguma coisa? Preciso de atribuir manualmente os IP's em vez de lhes atribuir automaticamente? Eu preciso dar-lhes diferença subredes? Obrigado Tom Meu Sistema: #
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pode me chamar um diagrama. Estou bem na verdadeiramente confuso. Quantos roteadores sem fio que você tem? São os PCs conectados por fio ou sem fio?
|
| |||
| |||
| Na verdade eu acho que eu entendo. Seu WAN à internet é via wireless, mas querem se conectar à NAS através de uma mudança no seu quarto. Basicamente o que você precisa fazer: Em sua rede sem fios, deixe configurado como antes. Permitam-lo para obter um endereço IP via DHCP. Sobre a rede com fios, vá para ver as ligações de rede, clique direito sobre o fio adaptador, o TCP / IP Properties. Defina o endereço IP de 10.10.11.11 Máscara de sub-rede de 255.255.255.0 Não gateway (deixe em branco) N º servidores DNS (deixe em branco) Sobre o NAS, fazer basicamente a mesma coisa, mais uma vez a fixação de um endereço IP estático, mas desta vez usando o endereço IP de 10.10.11.10 e tudo mais o mesmo. Sobre o Mac, fazer a mesma coisa de novo, mas utilizar o endereço IP de 10.10.11.12 Não tenho nenhuma experiência e TBH Mac não tem idéia se o Mac irá apoiar simultâneas múltiplas conexões de rede. Então, você deve ser capaz de acessar as duas redes. No entanto, seria muito mais fácil e muito melhor para ser honesto, se você só tinha uma rede e em que todos os dispositivos conectados. Não permitir colmatar ou você criará um loop e vai bater todos os seus routers e switches. Você precisará configurar endereços IP estáticos na rede isolada como tthere não é servidor DHCP sobre ele (o interruptor está mudo comparado com o router sem fios.)
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Graças serverguy - got it all ordenadas agora! O único bit Segui diferente foi o real endereços IP como eu queria que as redes sem fios e os fios em diferentes sub-redes. Muito obrigado! |
|
| |||
| |||
| Estamos satisfeitos por saber que eu poderia ajudar. Então, quais os endereços IP que você está agora, para os lados com e sem fios? Você pode, em teoria, utilizar qualquer um dos endereços IP, enquanto que quer começar com 192, 172, ou 10 Mantê-los em uma sub-rede diferente foi o que eu queria que você fizesse, daí por isso que eu sugeria 10.10.11, porque não tenho conhecimento de qualquer router que é o padrão para isso.
__________________ serverguy |