![]() |
|
| |||
| |||
| Temos uma casa construída desktop THT foi correndo multa por um ano e meio. Quando tentamos e conect a internet utilizando uma conexão wireless aqui é o problema. A placa de rede sem fios pega a rede e mostra plena força. Mas quando nós selecionamos para conectá-lo cair para baixo ou nenhuma conectividade. Eu comprei uma nova placa de rede sem fios mesmo problema, foi utilizada uma ponte, acompanha-o para a conexão ethernet no pc para pegar o celular, então mesmo problema. Eu conectados às redes sem qualquer problema com o meu laptop. Não tenho certeza se este é um problema de hardware ou software. Meu filho tinha o computador de seus amigos, enquanto lá para o verão. Então não sei o que eles fizeram. Disseram Funcionou por um tempo depois parou. Eu substituí drivers de rede e software fez reparos. Qualquer sugestão ou ajuda seria ótimo. |
|
| |||
| |||
| Esta deve ser em Networking, Modems & VoIP de qualquer maneira, eles podem ter acidentalmente configuração Internet connetion partilha, assim você só poderia ligar à Internet através deles, o laptop é ido agora, você não pode alcançá-la, por isso doesnt conectar. o motivo pelo qual você vê plena força é porque mostra que a rede, e não a internet, você ainda pode usar quaisquer dispositivos sem fio, como impressoras e scanners e ver a rede compartilhada documentos sobre quaisquer outros computadores. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Experimente mudar os canais no Rother, 6 ou 11 normalmente são as melhores.
| |||
| |||
| Tomei este computador a um jovem diferente de redes sem fio e com os mesmos resultados. Ele será exibido na rede e, em seguida, não ligue. Mas todos os outros dispositivos sem fios ligar multa. É dentro deste PC. Alguém sabe se há por aí um vírus que poderia causar isto? |
|
| |||
| |||
| Postar um HJT log. Download HijackThis Aqui Uma vez que você tenha baixado instalação / guardá-lo à sua própria pasta! Isto é importante para que ela funcione correctamente. Por exemplo, salvo em C: \ Program Files \ HijackThis Você pode então criar um atalho na área de trabalho. Depois de instalado abra o programa e selecione Faça um sistema de digitalização e salvar logfile. ** Importante NÃO Hijack Esta correcção tem nada ainda. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária. Salve o log em seu desktop. Na próxima postagem clique em Ir avançada ou Pós Responder. Correios de todo o registro em seu próximo post. |
|
| |||
| |||
| Será este um spyware / vírus remoção software? Vou ter de fazer o download em outro computador e, em seguida, salvá-la e transferi-las para o problema PC. O problema não vai ligar o PC. Pode explicar um pouco mais, como você pode adivinhar i am Leary sobre estabelece carga nada. Obrigado por te ajudar. |
|
| |||
| |||
| HJT é uma ferramenta para ajudar a determinar processos em execução e ajuda na identificação de alguns tipos de malware. É composta por Trend Micro. Muito confiável www.trendmicro.com Deve ser utilizado apenas com conselhos de alguém com experiência, pois é uma ferramenta poderosa e pode causar danos utilizados carelessly. Não há instalador é por isso que ele precisa ser salvo para o bom destino. Por exemplo C: \ Program Files \ HijackThis Isso irá garantir a backups criados pode ser acessado facilmente em caso de erros. |