menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Servidores de impressão não funciona

Reply

Thread Tools
Old 29 de março de 2008, 02:00
Os novos Estados-Grupo

Default Servidores de impressão não funciona

Oi,

Eu tenho um problema com servidores de impressão USB 2.0. Eu testei dois modelos diferentes. O primeiro foi um EDIMAX mesmo, agora é a LEVELONE FPS-9022. Tanto encontrar a impressora (HP LaserJet 1022), que está conectado com servidor_de_impressão e eles reconhecem priter se está ligado ou desligado. O problema é o status atual. Se é sobre a impressora, a situação ainda é "paper out" (com um monte de papel em). Acho que é por isso que a impressora não imprimir - Posso enviar página para impressão, mas nada aconteceu. Impressora funciona normalmente com o PC ligado.

Aqui está o servidor de impressão sistema de informação:

Nome do dispositivo: PS3E54D3
Raw Impressão: Ativar
Impressora Server Nome: PS3E54D3
IPP Impressão: Ativar
Modelo Tipo: 1U Print Server
LPR Impressão: Ativar
Firmware Version: 8.0.20
AppleTalk Impressão: Ativar
MAC Address: 00: 11: 6B: 3E: 54: D3
Impressão NetWare: Ativar
USB Port Number: 1
SMB: Ativar
LPT Port Number: Não
SNMP: Ativar
Wireless Lan Status: Não
NetBEUI: Ativar

DHCP é ativado em rede.

Obrigado pela ajuda.
Old 29 de março de 2008, 06:59
Grupo Doador

Provavelmente, você está familiarizado com http://www.ozcableguy.com.au/usb_print.asp

Que medidas tomar quando você selecionar o servidor de impressão para ter certeza de que ele fosse compatível com a sua rede, sistemas operacionais e de sua estação de trabalho a sua impressora? Eu só perguntar porque é um pouco como roscagem várias agulhas de uma vez, você precisa para a linha a todos corretamente ou você não pode fazê-lo. Compatibilidade USB servidor de impressão é o ser-tudo-tudo e no fim de escolher o que comprar um, o padrão tem hipótese de ser "isto não irá funcionar com este".

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 29 de março de 2008, 09:19
Os novos Estados-Grupo

Eu não encontrei lista de impressoras compatíveis Então eu verificar se é 2,0 USB. De rede e compatibilidade? Não há nenhuma configuração extra, apenas um interruptor. Todos os computadores na rede em execução no xp prof.
Old 29 de março de 2008, 09:51
Grupo Doador

Um servidor de impressão tem de levar informações para os dois lados. O computador envia para a impressora, o computador consultas a impressora, a impressora faz anúncios. Imprimir servidores precisam de saber um pouco sobre a impressão que o apoio, especialmente quando a impressora conectada a eles foi desenhado pela Hewlett Packard. A razão é que a HP efectuar a sua própria marca e servidores de impressão que eles estão notórios, HP, para parar as outras pessoas da interfaces de trabalho com os seus equipamentos para que as pessoas têm de comprar produtos relacionados com a HP. Tive uma briga com uma enorme página de início rápido alimentados workgroup scanner que apenas falar com um servidor NetWare porque HP propriedade Novell do momento. Eu não estava feliz.

Havia 50 internos servidores de impressão HP JetDirect 615n ebay.co.uk sobre este mês, quatro deles foram inclusive para entrega em £ 15. Eles são o produto que recomendamos para a HP Laserjet 1022. Pode valer a pena ver se você pode encontrar um gosto que, em vez de lutar contra o sistema.
Old 29 de março de 2008, 10:02
Os novos Estados-Grupo

Eu não quero comprar terceiro servidor de impressão em 5 dias: / Não tenho certeza, mas HP utilizando o NetBEUI, que é apoiada.
Old 29 de março de 2008, 10:14
Grupo Doador

A impressora não tem qualquer ligação a todos por isso é não utilizar o NetBEUI, é só usar o conector USB2. Foi construído com a expectativa de ligar a um computador e para poder acessar o computador da USB2 ônibus, e de impressão do servidor de tradução de todos os que o tráfego em TCP / IP em seu LAN Ethernet. É óbvio que não fazer um trabalho perfeito do mesmo. Com servidores de impressão, a sério, você tem que saber que ele pode, em vez de assumir que ele irá. Eles não são peças intercambiáveis.
Reply

Register

Marcadores