![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Eu tenho um problema com servidores de impressão USB 2.0. Eu testei dois modelos diferentes. O primeiro foi um EDIMAX mesmo, agora é a LEVELONE FPS-9022. Tanto encontrar a impressora (HP LaserJet 1022), que está conectado com servidor_de_impressão e eles reconhecem priter se está ligado ou desligado. O problema é o status atual. Se é sobre a impressora, a situação ainda é "paper out" (com um monte de papel em). Acho que é por isso que a impressora não imprimir - Posso enviar página para impressão, mas nada aconteceu. Impressora funciona normalmente com o PC ligado. Aqui está o servidor de impressão sistema de informação: Nome do dispositivo: PS3E54D3 Raw Impressão: Ativar Impressora Server Nome: PS3E54D3 IPP Impressão: Ativar Modelo Tipo: 1U Print Server LPR Impressão: Ativar Firmware Version: 8.0.20 AppleTalk Impressão: Ativar MAC Address: 00: 11: 6B: 3E: 54: D3 Impressão NetWare: Ativar USB Port Number: 1 SMB: Ativar LPT Port Number: Não SNMP: Ativar Wireless Lan Status: Não NetBEUI: Ativar DHCP é ativado em rede. Obrigado pela ajuda. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Provavelmente, você está familiarizado com http://www.ozcableguy.com.au/usb_print.asp
Que medidas tomar quando você selecionar o servidor de impressão para ter certeza de que ele fosse compatível com a sua rede, sistemas operacionais e de sua estação de trabalho a sua impressora? Eu só perguntar porque é um pouco como roscagem várias agulhas de uma vez, você precisa para a linha a todos corretamente ou você não pode fazê-lo. Compatibilidade USB servidor de impressão é o ser-tudo-tudo e no fim de escolher o que comprar um, o padrão tem hipótese de ser "isto não irá funcionar com este". Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| Eu não encontrei lista de impressoras compatíveis Então eu verificar se é 2,0 USB. De rede e compatibilidade? Não há nenhuma configuração extra, apenas um interruptor. Todos os computadores na rede em execução no xp prof. |
|
| |||
| |||
| Um servidor de impressão tem de levar informações para os dois lados. O computador envia para a impressora, o computador consultas a impressora, a impressora faz anúncios. Imprimir servidores precisam de saber um pouco sobre a impressão que o apoio, especialmente quando a impressora conectada a eles foi desenhado pela Hewlett Packard. A razão é que a HP efectuar a sua própria marca e servidores de impressão que eles estão notórios, HP, para parar as outras pessoas da interfaces de trabalho com os seus equipamentos para que as pessoas têm de comprar produtos relacionados com a HP. Tive uma briga com uma enorme página de início rápido alimentados workgroup scanner que apenas falar com um servidor NetWare porque HP propriedade Novell do momento. Eu não estava feliz. Havia 50 internos servidores de impressão HP JetDirect 615n ebay.co.uk sobre este mês, quatro deles foram inclusive para entrega em £ 15. Eles são o produto que recomendamos para a HP Laserjet 1022. Pode valer a pena ver se você pode encontrar um gosto que, em vez de lutar contra o sistema. |
|
| |||
| |||
| Eu não quero comprar terceiro servidor de impressão em 5 dias: / Não tenho certeza, mas HP utilizando o NetBEUI, que é apoiada. |
|
| |||
| |||
| A impressora não tem qualquer ligação a todos por isso é não utilizar o NetBEUI, é só usar o conector USB2. Foi construído com a expectativa de ligar a um computador e para poder acessar o computador da USB2 ônibus, e de impressão do servidor de tradução de todos os que o tráfego em TCP / IP em seu LAN Ethernet. É óbvio que não fazer um trabalho perfeito do mesmo. Com servidores de impressão, a sério, você tem que saber que ele pode, em vez de assumir que ele irá. Eles não são peças intercambiáveis. |
![]() |
|
| Marcadores |