![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho nossa família pc cima e para baixo com a impressora usar meu laptop sem fio. É possível ser capaz de imprimir algo na impressora que está em cima do meu laptop que está embaixo? É um processo fácil em frente thats não muito complicado? Eu não posso pedir muito? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenha um pouco de ler e postar aqui de volta se você precisar de ajuda:
| |||
| |||
| Você terá que configurar uma rede doméstica (por isso os computadores podem se conectar uns com os outros não apenas compartilhar a conexão à internet), e definir a impressora para impressora, XP devem fazer isso por você na rede criada assistente. |
|
| |||
| |||
| Você também pode comprar um hub wireless impressora de modo a principal PC não precisa de ser ligado. http://svp.co.uk/product/edimax_ps_m...intserver_4787 |
|
| |||
| |||
| No computador que está ligado à impressora -- Clique Iniciar e, em seguida, clique em Painel de Controle Clique Impressoras e Outros HardwaresE, em seguida, clique em Impressoras e faxes no Impressoras e faxes pasta clique Compartilhar esta impressora, Abra a caixa de diálogo Propriedades da impressora, e clicar sobre o Partilhar tabclick Compartilhe NomeE, em seguida, clicou OK. Para conectar a impressora -- abrir Painel de Controle, E clicado Impressoras e Outros Hardwares clique Adicionar uma Impressora clique Ligação da impressora e, em seguida, navegar na rede para a impressora e thats it |
|
| |||
| |||
| A rede tem de ser criado em primeiro lugar, se você não pode acessar as principais PC, você não pode acessar a impressora. |
|
| |||
| |||
| Como tinkerbell será através de uma rede de curso será que é explicado no link "primeira linha", previsto pelo philthomas |
|
| |||
| |||
| Mas a criação de uma ligação partilhada à Internet, não é automaticamente criada uma rede doméstica (em que os PC's podem ver e ligar uns aos outros). |
|
| |||
| |||
| Se você usar o link philthomas desde que em breve se a criação de uma rede doméstica (como eu) |
|
| |||
| |||
| Isso é o que eu disse na minha primeira resposta. |