menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Problema com Belkin Wireless Router (Windows 7)

Reply

Thread Tools
Old 18 jun. 2009, 04:12
Os novos Estados-Grupo

Default Problema com Belkin Wireless Router (Windows 7)

Eu só comprei recentemente um router sem fios Belkin N juntamente com a Belkin USB adaptador.

Atualmente, estou usando o Windows 7.

A 1 ª vez após a instalação, tudo correu bem, excepto que eu guardei perder conexões após 5mins. Tive de desligar e voltar a conectar o adaptador USB para obter a conexão de volta. Então eu tentei reinstalar com o CD-ROM dado novamente.

Depois de feito isso, o computador mostrou uma msg de erro afirmando que a instalação do adaptador USB Falha quando eu ligá-lo polegadas: sigh:
E eu cliquei a bolha para a razão e que era porque nenhum driver para a placa foi encontrada!

Poderia ser o Windows 7, que não está apoiando o motorista?
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Belkin Wireless Router e Modem, Problemas de Instalação TheBhoys Networking, Modems & VoIP 1 20 de novembro de 2009 04:43
Belkin N1 Wireless Router - Hard Reset It & Agora nenhuma conexão Samantha0101 Networking, Modems & VoIP 4 22. De junho de 2009 08:40
Belkin N router sem fios de banda larga com a Comcast - Wireless velocidade query tlh44 Networking, Modems & VoIP 1 8. De junho de 2009 02:43
Não é possível configurar Belkin router sem fios inventor Networking, Modems & VoIP 1 7. De junho de 2009 03:27
Asus Wireless Card não ligar para Belkin Mimo Router vince Networking, Modems & VoIP 2 5. De dezembro de 2007 00:28
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.