menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Problema durante a conexão com 1 site utilizando criptografia

Reply

Thread Tools
Old 25 de janeiro de 2008, 01:50
Os novos Estados-Grupo

Default Problema durante a conexão com 1 site utilizando criptografia

Quando eu utilizar encriptação com o meu celular eu cant conectar a um site, embora eu posso ligar para qualquer outro site, com a codificação off posso ligar para ele, eu cant ping-lo com WPA, mas pode, sem quaisquer ideias? Estou em uma virgem usando roteador Netgear
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Problema de conexão PC para TV usando HDMI sagheer Graphics Cards & Monitores 1 10. De junho de 2009 04:58
Um problema com um site spareparts Navegadores Web & FTP Clientes 13 16. De outubro de 2008 10:32
Estou tendo um problema de conexão meu pc para a minha tv Sterbik Graphics Cards & Monitores 12 1. De fevereiro de 2008 15:36
Criptografia leaaa Vírus, spyware e Segurança 1 24. De julho de 2007 03:32
Problema durante a conexão com o roteador menkel77 Networking, Modems & VoIP 15 28. De junho de 2007 05:36
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.