![]() |
|
| |||
| |||
| Olá todos! Ive tido um problema com o meu router para os últimos 2 dias. Foi tudo funcionar bem antes. Eu uso um modem speedtouch 510v6 e TRENDnet TW100-S4W1CA 4 portas roteador de banda larga. E o meu é um tipo de ligação PPPoE. Heres o caso: Precisava ver o meu modems configurações para que eu o meu router desligado e ligado o meu modem directy ao meu laptop. (i 192.168.1.254 foi colocado online a fim de verificar as definições, e que estava a trabalhar bem). Quando eu o meu router ligado e queria voltar para verificar suas configurações de linha, i coulndt conectar ao 192.168.1.1. Mas internet estava trabalhando multa ![]() Então eu repor o roteador dele. E que didnt help. Então eu restaurados os roteadores deafult configurações (espero que ela era a coisa certa a fazer). didnt trabalho e que quer. De lá, na internet está em baixo também. Cant conectar através do router (mas quando eu posso utilizar apenas o modem, então a conexão está funcionando .. algo de errado com as configurações de routers) Eu reconfigurado meu router, tal como foi dito na TW100-S4W1CA configuração livro. Fecha o meu computador, modem e router para baixo e, em seguida, de volta. Checked minhas configurações TCP / IP. Eles estão em "obter um endereço IP automaticamente". E então o livro disse que o meu ip janelas configurador deve mostrar isto: ele disse que, se o IP-s seguinte, meu PC, com sucesso, ligado ao router. IP 192.168.0.x Subrede 255.255.255.0 Gateway: 192.168.0 .. 1,1 ![]() Então eu opend RUN----ipconfig/all, e thats o que tenho Windows IP configurador Roteamento IP está ativado Vitórias Proxy não está ativado DHCP ativado IP 192.168.1.2 Subrede 255.255.255.0 Gateway 192.168.1.1 O livro disse que se o período de inquérito não é o mesmo, reinicie tudo e tentar novamente. .. Eu fiz duas vezes, mas didnt ajudar .. so .. Eu não sei fazer outra coisa. Posso ligar agora para o configurador on-line, mas outros internet é baixo. Meus cabos estão todos a trabalhar bem, que eu redefinir meu TCP / IP para o caso (leia-lo em algum fórum), e meu firewall está desligado, e eu instalado firmware mais recente para o meu router (: D Eu não sei se isso ajuda ou não) Agora minha cabeça está completamente vazia por isso qualquer ajuda é apreciada! ![]() ![]() Obrigado .... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O gateway padrão deve ser o mesmo que o router IP - 192.168.0.1
O computador deve ser um IP depois do roteador IP - 192.168.0.2 Se você pode fazer login no router e ele diz que é conectado à Internet e seu PC está dizendo que tem um IP eo gateway predefinido do router I'd provavelmente começar a olhar para uma infecção por vírus ou spyware. Você também pode abrir a placa de rede propriedades em seguida, vá para as configurações TCP / IP eo segundo separador no início e digite o IP manualmente. Até os sons de que isto é o que você precisa: IP - 192.168.0.2 Máscara - 255.255.255.0 Default Gateway - 192.168.0.1 DNS Primário - 192.168.0.1 Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| ok .. mudei de IP-s para estes .. IP - 192.168.0.2 Máscara - 255.255.255.0 Default Gateway - 192.168.0.1 DNS Primário - 192.168.0.1 a rede ainda está a trabalhar bem em connecterd apenas através de modem .... mas quando eu ligar o roteador de volta, i cant get a Internet, e agora eu cant login para o meu router on-line |
|
| |||
| |||
| Opa ler seu post errado. Experimente estes: PI - 192.168.1.2 Máscara - 255.255.255.0 Gateway Padrão - 192.168.1.1 DNS Primário - 192.168.1.1 |
|
| |||
| |||
| ok i ll try it ... mas eu devo mudar alguma coisa no meu roteador configurações on-line? no momento eu só ter escolhido tipo de ligação PPPoE e entrou o nome de usuário ea senha do provedor. E quando eu disse que você entrou no ips .. 192.168.1.1 e assim por diante é o que eu tenho .. it doesnt parece certo |
|
| |||
| |||
| Você disse que não pode se conectar ao roteador, se você puder, mudando IPs é um desperdício de todo o nosso tempo. Se você pode se conectar ao roteador, mas não a Internet, então, é o ISP que a necessidade da criação de definições. Exatamente onde estamos, em termos daquilo que faz e / ou não funcionar? |
|
| |||
| |||
| ok .... Eu digitei o ips você disse .. e agora ainda pode ligar para o roteador, mas internet é baixo ... nada mais posso dizer .... eu não sei .... basicamente ainda na mesma posição, como no início |
|
| |||
| |||
| Poderíamos ter pulado tudo isso mas você disse no seu post original que você não pôde se conectar ao roteador. De qualquer maneira. Você não deve exigir quaisquer configurações para o router como o modem processa todo este processo. Quem forneceu o modem? O ISP? |
|
| |||
| |||
| Eu entra dado o seu IP para o local correto ... Coloquei-os para o protocolo TCP / IP properites, então suplente configuração, ei-los entrou lá ... agora quando eu abrir EXECUTE --cmd_--ipconfig/all ela ainda diz que o meu IP é 192.168.1.65 subrede 255.255.255.0 gateway. 192.168.1.254 dns 192.168.1.254 |
|
| |||
| |||
| ok SRY para que sim .. tenho o meu modem formulário ISP ... |
![]() |
|
| Marcadores |