![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Olá todos,
Acabei de (a tentar) set-up uma rede sem fio para um amigo. O cenário é este ... Wireless Toshiba laptop correndo Vista, wireless desktop executando o XP Home, com a banda larga por cabo NTL NTL: 200 modem e um router sem fios Netgear. Comigo até agora? Certo, eu vou continuar ... A Netgear router está ligado ao modem via Ethernet NTL e pareceu para instalar corretamente. O laptop foi usado para executar a instalação do software Netgear e configurar o tipo de segurança necessário (WPA-PSK). A Internet é acessível sobre o laptop através do cabo Ethernet ligado à parte de trás do mesmo (que é conectado à parte traseira do roteador). Ok, então eu estava supondo que uma vez que este foi concluído, eu seria capaz de remover o cabo Ethernet da parte de trás do laptop e voi-la, o laptop poderia receber o sinal sem fio e eu seria capaz de se conectar. Eu estava também assumindo que o dispositivo wireless desktop também receber o sinal e é capaz de se conectar, mas não. O meu PDA é capaz de receber o sinal e ligar a localização de ambos os computadores, por isso estou em uma perda de saber o que está causando o problema aqui. Qualquer ajuda ou conselhos seria muito apreciada! Muito obrigado.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Você já verificou que as placas de rede sem fio está ativado e controlado os condutores são os instalados corretamente.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
O NTL200 é um modem por cabo alreay que estabelece a ligação à Internet com NTL. Como tal, a degolação youter atrás de um celular não vai funcionar. Você precisa de um ponto de acesso sem fio (embora você pode configurar o roteador para agir como um só WAP).
Você pode ligar o router da Netgear na parte de trás da NTL200 modem através de um cabo Ethernet e, em seguida, ligue um laptop na parte de trás do seu roteador, mas todos os que o roteador vai fazer é passar através do sinal recebido do NTL o modem por cabo. Uma vez que você desligue o computador portátil que não irá conectar à internet através desse router sem fios. O facto de o PDA funciona bem sugere-me que lhe foi fornecida através de um telefone celular e fornecedor está se conectando à Internet através de um ponto de acesso de seu provedor. Cheers: Chris Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon
|
|
|
|||
|
|||
|
NTL Cable está Cable Virgem (o meu ISP actualmente) e posso confirmar que ela vai definitivamente trabalhar bem com um Wireless Router.I têm vindo a utilizar uma de 5 anos ou mais agora.
@ Desertfish ... estás a ficar confuso com um Wireless Modem / Router m8y? |
|
|
|||
|
|||
|
Ah ... Você quer ir comigo irritável (grunhir). Ok, então ... aqui vai
![]() Basicamente, modem ADSL e não existe a palavra, porque o "modem" é uma abreviação para "modular - desmodular", que é uma conversão analógica e digital em Sigal visto versa (acho que volta para os dias de dialup onde você só tem 56K). A razão pela qual eles chamam de um modem, em termos de ADSL é ADSL bacaus trabalha em tecnologia ATM. ATM não pode transportes endereços IP de forma a maneira de dar a volta que é para encapsular pacotes IP em PPP e empurre-las através de seu provedor. Devido ao encapsulamento que está a ter lugar lá eles chamam de um modem. Quando eu ainda estava vivendo em Southampton Fiquei com a NTL (ou Virgin Media) chucked tão bem e eu NTL200 o modem por cabo que me deram e instalado um cabo roteador ... Agora existe uma diferença entre um cabo e um roteador ADSL router: Um roteador está usando um cabo conector BNC, a fim de conectar o cabo coaxial que entram em sua sala de estar para o seu router (O conector redondo você parafuso na parte de trás de seu dispositivo. Um roteador ADSL se conecta a um splitter / microfiltro via cabo com um pouco dois conectores RJ11 em cada extremidade (aqueles que parecem pouco conectores RJ45 como os cabos em ethernet). Em ambos os casos (o BNC ou RJ11 a conexão na parte traseira da routers) são os que estão recebendo o endereço IP a partir de ISP através IPCP (IP encapsulado em PPP), que, em termos gerais, é a chamada para a porta WAN WAN endereço. Seu roteador está usando NAT, quer através de x-quantidade de portas ethernet ou sua conexão wireless. Agora ... Suponho que você está utilizando o modem por cabo NTL você só tem uma porta Ethernet na parte traseira utilizando uma ligação RJ45. Você não pode ligar para o presente RJ11 (WAN) conexão do roteador porque RJ45 para cabos RJ11 simplesmente não existem. Como tal, você não é capaz de se conectar através do modem para o seu router é porta WAN. Porque o roteador não tem um endereço fora não pode NAT fora um endereço IP a múltiplos utilizáveis dentro de endereços IP. Todo o roteador pode fazer é passar o sinal. No caso de Jamie839, quando o seu computador portátil ligado ao router através do cabo Ethernet, estou certo de que se teria verificado ipconfig no prompt de comando, ele teria visto 80.xxx um endereço IP atribuído a ele que se senta no intervalo de endereços IP utilizados pela Virgin Media, porque se você conectar um cabo Ethernet na parte de trás do NTL200 modems a cabo, eles simplesmente passar o tráfego ... Você poderia potencialmente stick um router ADSL para trás um modem por cabo e configurá-lo de tal forma que ela começar a usar o NAT para distribuir endereços IP. Talvez você possa configura uma porta Ethernet para funcionar como uma porta WAN (meu antigo Belkin certamente não podia). Pode haver outras maneiras, mas para ser honesto não sei como fazê-lo. Eu sou preguiçoso, vou ter sempre a rota com a menor resistência e quando eu estava com a Virgem eu saí e eu próprio tenho um cabo roteador (na verdade eu peguei o programa a partir da formação laboratório onde eu estava trabalhando ... lol). Além disso, ele ajudou a reduzir a confusão na minha sala ... Portanto, se você sabe como configurar um padrão ADSL router para funcionar como uma sessão por trás de um modem por cabo e, em seguida, talvez você deveria escrever um adesivo para ele. Tenho certeza que será útil para um monte de poeple porque há muitos que estão lutando com isso. Agora, se você me desculpe, eu preciso fazer logoff e proporcionar a namorada com algum TLC. ![]() Nos vemos em alguns dias (lol) Cheers: Chris |
|
|
|||
|
|||
|
Não ficando irritado M8, estou apenas dizendo o que funciona para mim, mas penso que estamos a falar em cruzar fins aqui.
Minha criada é a seguinte: Virgem Cable Modem ligado por cabo RJ45 para Linksys Wireless Router. Este conjunto de obras perfeitamente e não exige nenhuma configuração especial .... alguns dos meus amigos têm o mesmo criou, para que eu possa confirmar, sem qualquer sombra de dúvida de que ela funciona e, tanto quanto sei, é a configuração preferida para Cabo usuários. Com uma ligação por cabo, você não pode Chuck afastado o modem por cabo, este é um componente vital. Um roteador Wireless Cable Modem não contém, por isso, por sua própria seria inútil. Um ADSL Wireless Router tem um modem integrado e é muitas vezes referida como um Wireless Modem / Router, mas este tipo de aparelho, não irá funcionar com uma ligação por cabo, deve ter o modem por cabo prestado pela Virgin. Em Jamie839 do caso, o fato de que ele se refere a um router sem fios Netgear e não uma ADSL Wireless Router, sugere que ele tenha a correcta instalação e o fato de que ele pode se conectar sem fio, usando o seu PDA, sugere-me que está tudo OK e trabalho o problema é com o seu laptop configuração. Espero que isto esclarece as coisas
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu tentei a mesma configuração que você tem, mas com um Belkin wireless router ADSL que tentei configurar como um site WAP para trás NTL200 meu modem. A coisa só não teria isso. Quando me pediu o conselho de alguns colegas de trabalho, eles estavam todos com uma risada, porque foi tão simples de instalar ... até que chegou a cerca de minha casa para ter um ir para lá. O sorriso desapareceu rapidamente.
![]() Enfim, no final, porque eu também queria correr atrás de um firewall PIX meu router, eu optado por um cabo roteador vez, por isso ... Eu preciso dissagree sobre a questão de não usar o modem por cabo. O cabo modem estiver recebendo oferecidos pela Virgin Media basicamente tem a mesma função que o (inútil) Thompson SpeedTouch 330 modems ADSL ISP estão atirando em todos os seus clientes. Você pode substituir facilmente como um modem de cabo com um cabo roteador sem fio, da mesma forma que você pode substituir um modem ADSL com um router ADSL. Eu tenho usado um Linksys Wireless-G router cabo por mais de um ano. Basta ligar para o grande branco feio NTL caixa que estava pendurada na minha sala. Além disso, a maioria dos connectiosn banda larga na Bélgica, por exemplo são entregues via cabo. Elas funcionam como todos os que ali. Configurar o meu pais de rede sem fio, da mesma forma. Como eu disse antes, eu sei sobre cobre infinitamente mais do que conexões por cabo, mas eu suspeito que ambos os trabalhos sobre os mesmos princípios. Dois fios saem da NTL caixa, um curso para o seu modem / router e os outros um com o seu telefone. Eu suspeito esta caixa está realizando a mesma função que o DSL splitter você conecta em seu clássico BT socket. Cheers: Chris. |
|
|
|||
|
|||
|
Seu problema foi o ADSL Router ele não foi correto peça de equipamento para uma ligação por cabo, como o ADSL Router tem um modem inbuilt .... isso não é bom, como uma ligação por cabo requer o modem fornecido pela Virgin.
O padrão Router vezes chamado um Cable Router, Cable Modem com uma virgem é a única maneira recomendada. Você não pode substituir o modem por cabo com um cabo roteador, porque não tem um roteador Cable Modem incorporado na mesma. No seu caso imagino que o das grandes feia NTL caixa branca, pendurado na sua sala, é de facto o Modem ....... ou se é um velho set top box, que oferece TV, então vai ter um modem inbuilt. Não há nenhuma maneira que um roteador Cable vai trabalhar por conta própria, sem um Cable Modem. Espero que faça sentido. |
|
|
|||
|
|||
|
Oi tudo,
Desculpe-me, é tido muito tempo para responder, o problema é todo ordenadas agora. Trata-se que o roteador não foi forte o suficiente para alcançar a área de trabalho para baixo, uma vez que vive em um canto, por isso foi trocado por um um pouco mais poderosa que já proporciona um bom sinal. Quanto ao laptop, eu estava tentando ativar o rádio sem fio com o Fn + F8 (desde que me lembro) teclas e nada estava acontecendo. Era um par de dias após a postagem que eu finalmente encontrado a chave para ligar o celular ligado! :: chutes auto:: ![]() De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda e conselhos! Much appreciated! Jamie. |