menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Problema com a configuração IP

Reply

Thread Tools
Old 9 de maio de 2008, 02:36
Os novos Estados-Grupo

Eu uso um notebook Acer Aspire com configurações Vista protocolo os.internet é sempre i manually.when configurado configurado meu laptop. e colocar minha rede de cabo de dados, ele estava indo bem e poderia procurar o Internet. Eu fechei o meu sistema e deixou-o para alguns hours.i colocá-lo para continuar a navegar e eu percebi que a configuração do protocolo Internet tinha desaparecido (DNS, endereço IP) everytin All I gone.so everytime desligar o meu sistema e reinicie o seguinte dia, eu tenho que configurar o endereço IP antes que eu possa navegar, por favor, o que devo fazer para fazer a configuração IP permanente.
Old 9 de maio de 2008, 09:16
Grupo Doador

Você não tem a configuração automática, então?

Old 9 de maio de 2008, 09:25
Os novos Estados-Grupo

Sim, você deve ser capaz de configurar o auto-lo, desta forma ele sempre será o mesmo quando log u para o seu computador portátil
Old 9 de maio de 2008, 09:45
Moderador Grupo

Você tem um roteador que o seu Internet plugues em linha?

Se assim for, provavelmente você pode ativar o servidor DHCP (ele já pode ser ativado) e em seguida, basta configurar os clientes para "obter automaticamente as configurações '

Isso deve resolver seus problemas ... sort of.

Vou olhar e ver se consigo encontrar uma resposta para o porquê se esquece as configurações que você entra no entanto. Eu nunca ouvi falar de um problema como este antes embora.

Além disso, o OS é isso? Vista?

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 12 de maio de 2008, 01:00
Os novos Estados-Grupo

= serverguy; 73645] Você tem um roteador que sua linha de plugues into.yes internet

Se assim for, provavelmente você pode ativar o servidor DHCP (o que pode já ser habilitado) e, em seguida, basta definir os clientes para "obter automaticamente as configurações '. Eu não quero ligar o DHCP becos eu não quero ninguém a vir e plugue na network.i configurar manualmente qualquer um que quiser usar a conexão de internet.

Isso deve resolver seus problemas ... sort of.
HP, Dell e outras marcas de computadores está se saindo bem com a configuração manual cos as configurações de IP Neva claro fora, mas todos os laptops da marca Acer sempre fora tão claro u tem que configurá-lo u everytime desligar e reiniciar i later.please não corrigir o problema com o Acer branded.they são também todos os Vista

Vou olhar e ver se consigo encontrar uma resposta para o porquê se esquece as configurações que você entra no entanto. Eu nunca ouvi falar de um problema como este antes que

Além disso, o OS é isso? Vista? [/ Quote]
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.