![]() |
|
| |||
| |||
| Eu uso um notebook Acer Aspire com configurações Vista protocolo os.internet é sempre i manually.when configurado configurado meu laptop. e colocar minha rede de cabo de dados, ele estava indo bem e poderia procurar o Internet. Eu fechei o meu sistema e deixou-o para alguns hours.i colocá-lo para continuar a navegar e eu percebi que a configuração do protocolo Internet tinha desaparecido (DNS, endereço IP) everytin All I gone.so everytime desligar o meu sistema e reinicie o seguinte dia, eu tenho que configurar o endereço IP antes que eu possa navegar, por favor, o que devo fazer para fazer a configuração IP permanente. |
|
| |||
| |||
| Você não tem a configuração automática, então?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Sim, você deve ser capaz de configurar o auto-lo, desta forma ele sempre será o mesmo quando log u para o seu computador portátil |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você tem um roteador que o seu Internet plugues em linha? Se assim for, provavelmente você pode ativar o servidor DHCP (ele já pode ser ativado) e em seguida, basta configurar os clientes para "obter automaticamente as configurações ' Isso deve resolver seus problemas ... sort of. Vou olhar e ver se consigo encontrar uma resposta para o porquê se esquece as configurações que você entra no entanto. Eu nunca ouvi falar de um problema como este antes embora. Além disso, o OS é isso? Vista?
|
| |||
| |||
| = serverguy; 73645] Você tem um roteador que sua linha de plugues into.yes internet Se assim for, provavelmente você pode ativar o servidor DHCP (o que pode já ser habilitado) e, em seguida, basta definir os clientes para "obter automaticamente as configurações '. Eu não quero ligar o DHCP becos eu não quero ninguém a vir e plugue na network.i configurar manualmente qualquer um que quiser usar a conexão de internet. Isso deve resolver seus problemas ... sort of. HP, Dell e outras marcas de computadores está se saindo bem com a configuração manual cos as configurações de IP Neva claro fora, mas todos os laptops da marca Acer sempre fora tão claro u tem que configurá-lo u everytime desligar e reiniciar i later.please não corrigir o problema com o Acer branded.they são também todos os Vista Vou olhar e ver se consigo encontrar uma resposta para o porquê se esquece as configurações que você entra no entanto. Eu nunca ouvi falar de um problema como este antes que Além disso, o OS é isso? Vista? [/ Quote] |