menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Problemas ligar 360 para Laptop para Internet, e LAN para o PC para Laptop

Reply

Thread Tools
Old 12. De julho de 2008, 00:57
Membro Grupo

Default Problemas ligar 360 para Laptop para Internet, e LAN para o PC para Laptop

Estou usando um modem ADSL USB, de modo que não tem porta Ethernet, com uma Cat5e cabo entre o laptop ou PC e 360.
A ligação deve ser feita, mas parece que vai dizer "Esta ligação tem limitado ou nenhum conectividade".
Eu incluí uma imagem de saída ipconfiall.
Eu sou capaz de usar o 360 como uma mídia do Media Center Extender e utilizar recursos.
Eu estou tendo o mesmo problema ao tentar ligar o meu desktop e laptop juntos. Tenho ligação permitiu partilhar e DHCP, DNS, etc, mas sem proveito.
Espero que alguém pode ajudar-me.
Attached Thumbnails
Problems connecting 360 to Laptop for Internet, and LAN for PC to Laptop-ipall.gif  
Old 15. De julho de 2008, 10:12
Grupo Doador

Default Problemas ligar 360 para Laptop para Internet, e LAN para o PC para Laptop

Se ele se conecta como uma mídia extensor, então isso significa que a culpa é com a própria Internet, você recebe internet sobre o laptop ou desktop?
Old 15. De julho de 2008, 12:46
Membro Grupo

Sim eu sei.
Old 12. De agosto de 2008, 11:29
Membro Grupo

Eu realmente preciso de ajuda com esse pessoal. Tudo o que quero fazer é baixar algumas atualizações do Xbox Live. Eu não quero ter que comprar um roteador, mesmo assim, se i cant descobrir ICS Como vou configurar um roteador.
PLZ me ajudar
Old 12. De agosto de 2008, 11:41
Membro Grupo

MINHA ipconfigall definições dizer DHCP não está ativado assim como eu recebo que permitiu?
Old 12. De agosto de 2008, 11:53
Membro Grupo

Também qual é a diferença entre um cabo de rede e um cabo cruzado?
Old 13. De agosto de 2008, 15:10
Moderador Grupo

Direito. Eu vou ter uma resposta bastante longo fôlego para você em um minuto. Não tinha visto esta discussão até agora.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 13. De agosto de 2008, 15:25
Moderador Grupo

Direito.

O que você quer fazer é definitivamente possível, e você está certo em pensar que você precisa para usar o Internet Connection Sharing.

Um cabo cruzado é basicamente apenas quando dois fios são comutados por dentro do cabo. Você precisa usá-los tradicionalmente quando você ligar directamente para terminar dispositivos, como computadores ou consolas, ou uma margarida encadeamento hubs.

MAS

O Xbox 360, ao contrário dos mais velhos XBOXs, não exige uma cruz por cabo. Ele é inteligente o suficiente para manipular a porta automática para o trabalho.

Por outro lado, se você quiser ligar um computador para o "líquido através de uma outra, então você precisará de um cabo cruzado. Você também pode utilizar um cabo com a atravesse 360 se você assim o desejar.

Não leve a mal, mas estou indo para ir desde o início para eliminar quaisquer erros. Eu não escrever tudo isto a propósito, alguns vieram de um canto escuro do XBOX site.

Para ligar a Xbox Live usando o ICS do Windows através de seu modem USB:

1. Antes de ligar todos os cabos, desligue o cabo ou modem DSL, PC e consola Xbox 360. (Se você tiver um modem externo, desligue-a de sua fonte de alimentação para desligá-lo.)

2. Ligue uma extremidade do cabo USB à porta USB do modem. Ligue a outra extremidade a uma porta USB do seu PC.

3. Ligue uma extremidade do cabo Ethernet ao seu PC da porta Ethernet. Ligue a outra extremidade à porta Ethernet na parte de trás da consola Xbox 360.

4. Ligue o modem e seu PC.

5. A partir do PC, o Windows configurar a ICS para partilhar a sua ligação à Internet. Para habilitar o ICS do Windows em seu PC, siga as instruções para o seu sistema operativo:

XP

1. Botão direito do mouse na conexão que você usa para se conectar à Internet. (Você pode ver várias ligações indicadas, dependendo da rede.)

2. No menu de atalho, clique em Propriedades e, em seguida, clique no Avançado separador.

3. Abaixo Partilha de ligação à Internet, clique no Permitir a outros utilizadores da rede ligar através da ligação à Internet deste computador caixa.

4. Clique OK.
    A conexão à Internet é partilhada para a consola Xbox.

Vista

Siga este link:
http://windowshelp.microsoft.com/Win...d1e9e1033.mspx

6. Depois de configurar o ICS, verifique se o seu PC pode acessar a Internet.

7. Ligue a consola Xbox 360 com nenhum disco no tabuleiro do disco.

8. Caso você já tenha utilizado o seu sistema Xbox 360 para jogar offline, o Xbox será aberto à Xbox Live área. Selecione o Xbox Live banner. Quando você ver o Xbox Live Marketplace, você sabe que você está ligado à Xbox Live.

Com alguma sorte que deveria buscá-la funcionando. Espero.

Deverá também permitir-lhe ligar qualquer outro dispositivo, como um computador portátil desde que use uma cruz por cabo.

Se você tiver problemas, a primeira coisa que você deve fazer é desativar qualquer firewall no computador host / laptop. De facto, o seu provavelmente uma boa idéia para se certificar que você faça isso antes de começar, especialmente se for Norton bloatware.

Você também pode tentar o Connectivity Wizard se tiver problemas:
http://www.xbox.com/en-US/support/co...vitywizard.htm

Boa sorte!

Old 13. De agosto de 2008, 15:33
Membro Grupo

Obrigado pela vossa ajuda, mas eu tentei serverguy todas as coisas a partir do ICS site antes de iniciar esta discussão.
Então eu ainda cant obter um endereço IP ao testar a conexão na Xbox, pensei que uma captura de tela do ipconfig / all pode ter alguma coisa a alguém apontou causar i dont ter uma pista sobre isso. Eu realmente não tenho idéia porque eu não posso ligar a Xbox Live através ics ou a forma de descobrir qual é o problema.
Espero que alguém possa embora.
Old 13. De agosto de 2008, 16:16
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by navnut View Post
Obrigado pela vossa ajuda, mas eu tentei serverguy todas as coisas a partir do ICS site antes de iniciar esta discussão.
Então eu ainda cant obter um endereço IP ao testar a conexão na Xbox, pensei que uma captura de tela do ipconfig / all pode ter alguma coisa a alguém apontou causar i dont ter uma pista sobre isso. Eu realmente não tenho idéia porque eu não posso ligar a Xbox Live através ics ou a forma de descobrir qual é o problema.
Espero que alguém possa embora.
Você está usando um firewall?

Reply

Register

Marcadores