![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Estou usando um modem ADSL USB, de modo que não tem porta Ethernet, com uma Cat5e cabo entre o laptop ou PC e 360. A ligação deve ser feita, mas parece que vai dizer "Esta ligação tem limitado ou nenhum conectividade". Eu incluí uma imagem de saída ipconfiall. Eu sou capaz de usar o 360 como uma mídia do Media Center Extender e utilizar recursos. Eu estou tendo o mesmo problema ao tentar ligar o meu desktop e laptop juntos. Tenho ligação permitiu partilhar e DHCP, DNS, etc, mas sem proveito. Espero que alguém pode ajudar-me. |
|
| |||
| |||
| Se ele se conecta como uma mídia extensor, então isso significa que a culpa é com a própria Internet, você recebe internet sobre o laptop ou desktop? |
|
| |||
| |||
| Sim eu sei. |
|
| |||
| |||
| Eu realmente preciso de ajuda com esse pessoal. Tudo o que quero fazer é baixar algumas atualizações do Xbox Live. Eu não quero ter que comprar um roteador, mesmo assim, se i cant descobrir ICS Como vou configurar um roteador. PLZ me ajudar |
|
| |||
| |||
| MINHA ipconfigall definições dizer DHCP não está ativado assim como eu recebo que permitiu? |
|
| |||
| |||
| Também qual é a diferença entre um cabo de rede e um cabo cruzado? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Direito. Eu vou ter uma resposta bastante longo fôlego para você em um minuto. Não tinha visto esta discussão até agora.
|
| |||
| |||
| Direito. O que você quer fazer é definitivamente possível, e você está certo em pensar que você precisa para usar o Internet Connection Sharing. Um cabo cruzado é basicamente apenas quando dois fios são comutados por dentro do cabo. Você precisa usá-los tradicionalmente quando você ligar directamente para terminar dispositivos, como computadores ou consolas, ou uma margarida encadeamento hubs. MAS O Xbox 360, ao contrário dos mais velhos XBOXs, não exige uma cruz por cabo. Ele é inteligente o suficiente para manipular a porta automática para o trabalho. Por outro lado, se você quiser ligar um computador para o "líquido através de uma outra, então você precisará de um cabo cruzado. Você também pode utilizar um cabo com a atravesse 360 se você assim o desejar. Não leve a mal, mas estou indo para ir desde o início para eliminar quaisquer erros. Eu não escrever tudo isto a propósito, alguns vieram de um canto escuro do XBOX site. Para ligar a Xbox Live usando o ICS do Windows através de seu modem USB: 1. Antes de ligar todos os cabos, desligue o cabo ou modem DSL, PC e consola Xbox 360. (Se você tiver um modem externo, desligue-a de sua fonte de alimentação para desligá-lo.) 2. Ligue uma extremidade do cabo USB à porta USB do modem. Ligue a outra extremidade a uma porta USB do seu PC. 3. Ligue uma extremidade do cabo Ethernet ao seu PC da porta Ethernet. Ligue a outra extremidade à porta Ethernet na parte de trás da consola Xbox 360. 4. Ligue o modem e seu PC. 5. A partir do PC, o Windows configurar a ICS para partilhar a sua ligação à Internet. Para habilitar o ICS do Windows em seu PC, siga as instruções para o seu sistema operativo: XP
Vista Siga este link: http://windowshelp.microsoft.com/Win...d1e9e1033.mspx 6. Depois de configurar o ICS, verifique se o seu PC pode acessar a Internet. 7. Ligue a consola Xbox 360 com nenhum disco no tabuleiro do disco. 8. Caso você já tenha utilizado o seu sistema Xbox 360 para jogar offline, o Xbox será aberto à Xbox Live área. Selecione o Xbox Live banner. Quando você ver o Xbox Live Marketplace, você sabe que você está ligado à Xbox Live. Com alguma sorte que deveria buscá-la funcionando. Espero. Deverá também permitir-lhe ligar qualquer outro dispositivo, como um computador portátil desde que use uma cruz por cabo. Se você tiver problemas, a primeira coisa que você deve fazer é desativar qualquer firewall no computador host / laptop. De facto, o seu provavelmente uma boa idéia para se certificar que você faça isso antes de começar, especialmente se for Norton bloatware. Você também pode tentar o Connectivity Wizard se tiver problemas: http://www.xbox.com/en-US/support/co...vitywizard.htm Boa sorte!
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Obrigado pela vossa ajuda, mas eu tentei serverguy todas as coisas a partir do ICS site antes de iniciar esta discussão. Então eu ainda cant obter um endereço IP ao testar a conexão na Xbox, pensei que uma captura de tela do ipconfig / all pode ter alguma coisa a alguém apontou causar i dont ter uma pista sobre isso. Eu realmente não tenho idéia porque eu não posso ligar a Xbox Live através ics ou a forma de descobrir qual é o problema. Espero que alguém possa embora. |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |