![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá forumers:) Eu sou um membro novo neste fórum, mas não para os conceitos de fóruns em geral, esperamos que até agora eu estou fazendo tudo certo (depois de olhar sobre as regras). Agora eu tenho comprado recentemente um cartão wireless (F5D7000UK Belkin Wireless Desktop Card 54G) para o meu computador de mesa (que é um costume construiu máquina), ele instala e funciona quase perfeita, com 2 erros distintive: - Em intervalos muito aleatório, cai a conexão com meu roteador (o meu laptop não tem esse problema por isso estou supondo que é o cartão). Eu gostaria de consertá-lo como você pode imaginar, isso causa uma certa dor ao tentar atualizar meu computador. - Quando estiver totalmente conectado (não aquring endereço de rede), ela só pode operar a 11 Mbps. Eu mudei o modo para Wireless G e ainda não vá mais alto. Eu tenho um sentimento pequeno isto pode ser ligando para a conexão cair problema. Se você precisar de mais informações terei prazer em fornecer imagens e informações para que você possa me ajudar com este erro:) (nota que eu sou bom com computadores, apenas erros como este pode tornar-se irritante, e não matar para pedir conselhos sobre a situação). Graças a qualquer um que pode fornecer alguma ajuda:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| quão longe você é o router?
| |||
| |||
| Eu sou uma distância razoável, no entanto, tem o mesmo problema quando eu passo-o para perto do roteador. Também a intensidade do sinal é sempre muito bom ou excelente onde está no momento. Eu uso o Windows Wireless Zero utilitário também:) A rede está protegida com segurança WPA, ele wouldnt conectar a uma menor definição de segurança por algum motivo. |
|
| |||
| |||
| im not sure tente re-instalar os drivers da placa wireless ou atualizá-los |
|
| |||
| |||
| Tenho atualizado e reinstaladas algumas vezes, e também formatado e reinstalado o Windows e ainda assim o problema persiste. Eu estava pensando se talvez as definições do cartão não é bom? E se alguém souber o que acontece com as configurações ideais para o cartão? |
|
| |||
| |||
| desculpe eu estou perplexo |
![]() |
|
| Marcadores |