![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Estou tendo problemas com o meu router sem fios. Normalmente quando eu ligar o laptop, mostra-me ligado a minha rede sem fios. Agora, ele me mostra como não conectado e tenho que abrir a caixa que mostra o que as redes estão disponíveis. De lá, eu tento ligar a minha rede, mas não pode, e quando eu "diagnosticar o problema" Eu recebo uma mensagem dizendo "O Windows não pode conectar-se a [rede]." O motivo é que "A chave de segurança de rede sem fios não é correto".
Nem a minha mulher ou tenho fiddled com as configurações de segurança, por isso sei que não tenham sido alterados por nós. E, eu não lembro a senha que eu originalmente usado para configurar a conta e por isso eu não quero brincar com isso. Por esse assunto, eu pergunto se alguém poderia ter cortado a nossa rede e re-definir a senha de segurança - Não tenho forma de saber. Então o que você acha que está errado? Eu já eliminada a possibilidade de a placa de rede sem fios se derem errado, ligando para uma das muitas redes sem segurança no bairro - brevemente, só para ver se eu pudesse ligar para alguma coisa. Sugestões são apreciados! JodyM |
|
|
|||
|
|||
|
Então fui para a Best Buy e teve uma conversa com um dos rapazes vendas sobre o meu router sem fios problema. Ele disse que muito tem para criar uma nova rede, mas para fazer isso eu preciso da senha de segurança correta, e se eu não conseguir se lembrar, eu estou muito fora de sorte. Então eu descascados fora $ 60 para uma versão mais recente, mais rápido, mais gama Linksys router sem fios. Tudo que eu tinha que fazer é ir através do CD de instalação, os cabos de transferência do antigo para o novo roteador, e eu estava no negócio. Claro que, desta vez eu salvei um arquivo de texto para a minha área de trabalho com a minha senha info. Não me lembro se eu tinha mesmo essa opção durante a instalação do roteador Netgear. Enfim, as coisas estão a funcionar como um encanto.
JodyM |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
A Best Buy rapaz estava deitado fora os dentes, como costumam fazer. Um simples lápis-nub reset do router irá repor todas as configurações, mesmo se você estivesse trancada fora de tanto a rede como o router.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Citação:
Sim, você tem basicamente conned. Não havia nada de errado com a velha roteador em tudo. Basta redefinir teria te peguei ao mesmo estado em que você estava quando você trouxe a uma nova casa. Queria ter visto o original post anterior.