menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Remoto

Reply

Thread Tools
Old 9 de janeiro de 2008, 12:40
Membro Grupo

Default Remoto

Perdoe a noobness desta questão - o meu conhecimento geral dos computadores é justo, mas no reino da rede, o seu basicamente inexistente.

Gostaria de configurar um ambiente de trabalho remoto, mas ambos os computadores têm XP home, e as built-in Remote Desktop é apenas uma parte do xp pro. Eu já ouvi falar de coisas como GoToMyPC, mas estou apenas procurando por um usuário parecer sobre a forma jurídica mais simples e fiável para acessar remotamente um computador.

Obrigado,
Ulfrinn
Old 10 de janeiro de 2008, 14:12
Grupo Doador

Default Remoto

Oi

Gostaria de tentar UltraVNC, funciona muito bem para XP. www.uvnc.com

É de partir para compter pretende fazê-lo, ou você quer ser capaz de acessar seu computador através da internet?

Espero que isso ajude

Many Thanks

Leo
Old 10 de janeiro de 2008, 14:45
Membro Grupo

Default Remoto

Isso parece que vai fazer o trabalho. Obrigado! O que eu precisava era de acessar o meu desktop no trabalho doméstico. Então, eu presumo que significa através da Internet, mas também não sei nada sobre redes.
Old 10 de janeiro de 2008, 16:13
Grupo Doador

Default Remoto

Oi

Sim vai fazer o trabalho. A única coisa que você precisa para resolver é que a maioria dos provedores de serviços de Internet dar-lhe endereços IP dinâmicos. Isto significa que você deverá digitar o número em pelo trabalho para conectar a sua casa vai mudar regularmente.
Se você tiver um endereço IP dinâmico, pode ser necessário configurar o que é chamado de DNS dinâmico, que mantém um registo do que o seu endereço IP é o tempo todo.

Espero que isso ajude, e não hesite em contactar-me se precisar de mais informações ou gostaria de ajuda a criação destas empresas.

Many Thanks

Leo
Old 10 de janeiro de 2008, 18:10
Membro Grupo

Default Remoto

Gosto Logmein, trabalha perfeito para mim https: / / secure.logmein.com / home.asp
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.