![]() |
|
| |||
| |||
| Perdoe a noobness desta questão - o meu conhecimento geral dos computadores é justo, mas no reino da rede, o seu basicamente inexistente. Gostaria de configurar um ambiente de trabalho remoto, mas ambos os computadores têm XP home, e as built-in Remote Desktop é apenas uma parte do xp pro. Eu já ouvi falar de coisas como GoToMyPC, mas estou apenas procurando por um usuário parecer sobre a forma jurídica mais simples e fiável para acessar remotamente um computador. Obrigado, Ulfrinn |
|
| |||
| |||
| Oi Gostaria de tentar UltraVNC, funciona muito bem para XP. www.uvnc.com É de partir para compter pretende fazê-lo, ou você quer ser capaz de acessar seu computador através da internet? Espero que isso ajude Many Thanks Leo |
|
| |||
| |||
| Isso parece que vai fazer o trabalho. Obrigado! O que eu precisava era de acessar o meu desktop no trabalho doméstico. Então, eu presumo que significa através da Internet, mas também não sei nada sobre redes. |
|
| |||
| |||
| Oi Sim vai fazer o trabalho. A única coisa que você precisa para resolver é que a maioria dos provedores de serviços de Internet dar-lhe endereços IP dinâmicos. Isto significa que você deverá digitar o número em pelo trabalho para conectar a sua casa vai mudar regularmente. Se você tiver um endereço IP dinâmico, pode ser necessário configurar o que é chamado de DNS dinâmico, que mantém um registo do que o seu endereço IP é o tempo todo. Espero que isso ajude, e não hesite em contactar-me se precisar de mais informações ou gostaria de ajuda a criação destas empresas. Many Thanks Leo |
|
| |||
| |||
| Gosto Logmein, trabalha perfeito para mim https: / / secure.logmein.com / home.asp |