![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, só entrou assim em primeiro lugar Olá Eu tinha na minha virgem 4mb serviço atualizado para 20MB e ontem tive uma rede criada, há alguns anos que passou sem problemas. I set-up a nova conexão com o modem ligado directamente ao computador e estou recebendo uma boa conexão 20MB assim cerca de 17-19MB que estou feliz, mas assim que eu vá modem> roteador> computador que cai para cerca de 8MB. Tenho um router sem fios Netgear WGT624 108Mbps e tenho tentado tanto wired e wireless e ambos obter uma velocidade de cerca de 8MB. Eu olhei todas as configurações e não há nada óbvias e ter certeza que tudo seja feito até à data. faz anybosy tem alguma sugestão sobre a forma de velocidade-lo? Thanks in advance Chris, |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que você está usando para testar a velocidade?
| |||
| |||
| uma linha chamada speedtest.net speedtest, sei lá, mas não tenho grande permaneceram com ele todo o caminho através de uma espécie de forma que a sua constante. Theres ainda parece ser uma gota de 10mb de quando eu ligar o roteador Obrigado |
|
| |||
| |||
| Para acrescentar que não existem definições sobre qualquer roteador ao limite de velocidade. Também velocidade sem fio é limitada por muitas coisas como sinal da qualidade e variedade. |
|
| |||
| |||
| ok, é o meu router capaz de lidar com 20MB velocidades? |
|
| |||
| |||
| Como você está no cabo o router trata apenas com a rede de lado as coisas de modo que é um router 10/100 que deve ser bom para o meio mais de 20MB. Você poderia tentar redefinir o router, significa que existe um pino botão na parte de trás, mantenha-o em até que todas as luzes piscando iniciar. Isto irá limpar todas as configurações sem fio, incluindo as configurações. |
|
| |||
| |||
| assim vai acabar com todos os porta encaminhamento i criaram? |
|
| |||
| |||
| Sim, mas é a única maneira que você vai ter certeza de que está funcionando como deveria ser. Além disso, você está usando qualquer filesharing software? |
|
| |||
| |||
| filesharing não está executando atm, e estou sem fio e com fio é o meu pai e ele não usa partilha de ficheiros e programas que estão ambos recebendo cerca de 8, isso está fazendo speedtest em momentos diferentes e normalmente não se quando ambos os computadores estão em |
|
| |||
| |||
| Para além de redefinir e / ou tentar um outro roteador não sei o que sugerir. É um cenário bastante estranho, porém já que é tudo OK sem o router coisas ponto em que possivelmente não poderia ser até o trabalho. Quantos anos tem ela? |
![]() |
|
| Marcadores |