menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Configuração do roteador?

Reply

Thread Tools
Old 31 mai 2008, 05:17
Grupo Doador

Default Configuração do roteador?

Hey todos, pede desculpas em adiantado para a falta de conhecimento que detêm sobre laptops / routers.

Basicamente, não tenho idéia sobre como configurar Internet sem fios para um computador portátil. Eu estou olhando para comprar dois laptops por mim e minha namorada, mas não querem ser limitada à duração da minha USB / Ethernet fios. Eu não sei por onde começar, eu assumo id tem que sair e comprar um roteador, como alguns plug meu modem no meu roteador e instalar algum software? Eu não ficaria surpreso se compra o router foi a única coisa que eu tenho correta. Tentei googleing esta questão, mas veio com sites que vendam roteadores, mas não explica como os configurar.

Basicamente alguém poderia me dar uma pequena passagem sobre o que eu preciso ter internet sem fio criado em 2 laptops? Também aquilo que eu preciso comprar. Os laptops serão provavelmente executando Vista Home Premium que se faz a diferença, eu atualmente possui um modem Motorola prancha com um cabo USB azul e um cabo Ethernet amarelo em que estou usando no momento.

http://www.ebuyer.com/product/125582

Este é o router estou interessado em como Ive ouvi comentários muito positivos sobre ele, mas na lista de exigências que doesnt lista Vista?
"Requisitos de Sistema Linux, Apple MacOS 9.x, Apple MacOS 8.x, Apple MacOS X 10.x, Microsoft Windows 98/ME/NT/2000/XP"
Old 31 mai 2008, 05:44
Grupo Doador

Primeiro de tudo o que você está localizado no país e quem é o seu ISP?

Tenho a sensação de esta é uma ligação por cabo?

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 31 mai 2008, 05:47
Grupo Doador

uk - gloucester (Lembra sentido de mudar a bandeira de volta) E meu provedor de banda larga é Telewest
Old 31. De maio de 2008, 06:08
Grupo Doador

OK .... Portáteis hoje mais virá wifi ativado, assim que você não deve precisar de qualquer kit extra para estes. Basta verificar que têm 802.11g wifi, no spec.

Há uma maior especificação (draft 802.11n), que actualmente apenas parece ser oferecidos na maior spec máquinas. 802.11n draft é muito mais rápido para as transferências de arquivos entre máquinas, mas vai realmente fazer muita diferença para o padrão de ligações à Internet.

Quanto ao roteador, você precisará de um Cable Wireless Router, para ligar o modem para, como este um, e não um roteador ADSL, como thease são Désigné para os ISPs que utilizam a linha telefônica e que incorporam um modem.

Se você decidir ir para um laptop com 802.11n, então você terá que escolher uma maior especificação roteador para corresponder, para desfrutar o mais rápido arquivo transferência velocidades.

Há não muito para definir as coisas, mas se você tiver qualquer problema, basta postar novamente aqui.

HTH
Old 31 mai 2008, 06:52
Grupo Doador

http://www.ebuyer.com/product/143913...oduct_overview é o laptop que tenho em mente
Rede
Wired 10/100/1000 LAN, V.92 modem wireless Intel 802.11a/b/g * Intel 802.11a/b/g/n (MIMO)

Qual o roteador que você recomendaria, e uma vez ive comprou um router que é um caso de ligá-lo ao meu modem atual, instalar o roteador de software e seguindo as instruções?
Old 31 mai 2008, 06:56
Grupo Doador

Talvez algo na linha do http://www.ebuyer.com/product/132750
Old 31 mai 2008, 07:29
Grupo Doador

OK ... O laptop que você tenha listado wifi é ativado e suporta 802.11n, o roteador de modo que você tenha listado vai funcionar bem com ela, permitindo velocidades mais rápidas. Eles irão funcionar bem com ambos os dispositivos em velocidades mais baixas também (ou seja, 802.11b + g).
Em teoria 802.11n é 10 x mais rápido ver aqui para info.

Depois de ter o roteador, você pode simplesmente carlim-lo em seu modem e siga as instruções que vêm com ele. Por vezes é mais fácil temporariamente ligar um cabo Ethernet, a partir do roteador para o PC ou laptop, basta para configurar o roteador e, em seguida, desligue-o, quando tiver concluído.
Alguns Router's têm fácil configurar um assistente, que depende da marca e modelo.
Old 31 mai 2008, 07:35
Grupo Doador

ah muito obrigado, você colocar um fim a minha preocupação envolvendo o laptop cheers mate apenas adicionado à sua rep
Old 31 mai 2008, 07:41
Grupo Doador

You're welcome .... um ponto em relação a Samsung R700, eu googled ele e os lotes de fornecedores não estão mostrando-a como 802.11n .... parece apenas Ebuyer estão citando-o na spec. e podem tê-lo enganado.

Se isso for importante para você, poderá ser útil verificar esta situação, antes de você colocar um fim.
Old 31 mai 2008, 07:56
Grupo Doador

Na verdade, em site da Samsung, ao que parece há 2 specs .... ver aqui
um tem um 802.11n e não, por isso é possível Ebuyer estão corretas.
Mesmo assim, poderá ser útil verificar com eles
Reply

Register

Marcadores