menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Servidor não encontrado

Reply

Thread Tools
Old 14 abr 2008, 12:22
Os novos Estados-Grupo

Default Servidor não encontrado

Oi,

Os últimos 5 dias eu fico recebendo um "Servidor não encontrado" mensagem 5/10 cada clique em ambos Mozilla e IE. A internet ainda "obras", mas ele é lento e como eu disse esta mensagem surge muito frequentemente. Este comp que recebe a mensagem é ligado via wireless. O computador que está ligado ao modem não receber essa mensagem embora. Please help asap, isso é muito chato. Estou em vista. Obrigado
Old 14 abr 2008, 13:02
Grupo Doador

Você tem um "computador que está ligado ao modem", e um segundo computador ligado ao primeiro computador, sem fios, e com o segundo computador tem o problema? Já leu esse direito?

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 14 abr 2008, 13:12
Grupo Doador

parece certo local bem fazer vírus / spyware scans doesnt se encontrar alguma coisa tente reinstalar sem fios condutores ou seu mabye não conseguir um bom celular signel

Meu Sistema: UBR jogo computador

Processor (s):
q6600 G0 @ stock cooled ac freezer
Motherboard:
gigabyte ep45 ds3r
Memória RAM:
2gb DDR2 800
Placas Gráficas (s):
4870 1gb
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
160GB 7200rpm IDE
Optical Drive (s):
DVD-ROM Combo DVD + /-RW
Case / PSU:
+ modded pintado caso w / 1kw Antec
Refrigeração:
2 120 milímetros fãs 4 ventiladores e 80 milímetros um hdd
Rede / Internet:
dual gigabyte lan
Monitor (es):
24 "acer
Operating System (s):
Windows XP
Old 14 abr 2008, 13:12
Os novos Estados-Grupo

Desculpe se isso não faz sentido, eu estava escrita antes do almoço foi-lo rapidamente ao longo do trabalho. O que quero dizer é um computador principal está ligado ao router / modem e esse computador não tem problemas. Estou conectado à Internet sem fios a partir do router que está no computador principal. Hoep que faz sentido.
Old 14 abr 2008, 13:23
Grupo Doador

Eu achava que sim ....
Old 14 abr 2008, 13:34
Grupo Doador

Você verificados o nível do sinal wirelessed no computador? Seus sintomas são o que você esperaria se você tem um muito baixo grau conexão wireless para o router sem fios. Normalmente, há um indicador na bandeja do sistema mostrando a sua ligação de qualidade.
Old 14 abr 2008, 14:03
Os novos Estados-Grupo

Meu sinal é excelente e tenho digitalizados para vírus », reinstalado meu adaptador sem fio, e resetted meu router sem fios. Normalmente eu posso figura algo assim, mas desta vez eu não posso, realmente estranho.
Old 14 abr 2008, 15:52
Grupo Doador

Nós podemos diminuir quando a falha é. O ISP é bom porque computador # 1 não vê qualquer problema. O roteador está ok, o dhcp e os dns são todos bem ou que você nunca viu nada. O sinal da multa assim que eu penso que nós podemos assumir que não há nenhum erro na conexão (ainda que não haveria se você tivesse corrompido o seu pacote de configurações avançadas, e não uma coisa fácil de ter feito). Sua resposta é lento e algumas vezes fora dele. Você já digitalizados e verificado o AV e adware é limpa. Acho que sai no topo da lista de suspeitos de um processo bloqueado com 100% de processador de utilização e você não sabe que está ali.

O lugar para ir procurá-lo é o monitor de desempenho. Eu nunca tinha visto Vista, mas eu tenho certeza que você será capaz de encontrá-lo se você olhar um pouco e google. Ctrl + Alt + Del para o Gerenciador de Tarefas e clique na guia Performance Monitor. Se você pode ver um processo tendo todos eles o seu CPU ter o seu nome, matá-lo e ver se as coisas claras para cima.
Old 14 abr 2008, 18:52
Os novos Estados-Grupo

Sim Eu verifiquei que fora, mas não culpado no processo que está comendo fora na CPU ea sua percentagem.
Old 14 abr 2008, 22:20
Os novos Estados-Grupo

Aqui está uma atualização, estou conectado a outro computador meu celular e que não tinham problemas de modo que nunca. Então, o que nunca, é que tem a devida exclusivamente com o meu computador.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.