![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Os últimos 5 dias eu fico recebendo um "Servidor não encontrado" mensagem 5/10 cada clique em ambos Mozilla e IE. A internet ainda "obras", mas ele é lento e como eu disse esta mensagem surge muito frequentemente. Este comp que recebe a mensagem é ligado via wireless. O computador que está ligado ao modem não receber essa mensagem embora. Please help asap, isso é muito chato. Estou em vista. Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você tem um "computador que está ligado ao modem", e um segundo computador ligado ao primeiro computador, sem fios, e com o segundo computador tem o problema? Já leu esse direito?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| parece certo local bem fazer vírus / spyware scans doesnt se encontrar alguma coisa tente reinstalar sem fios condutores ou seu mabye não conseguir um bom celular signel
| |||
| |||
| Desculpe se isso não faz sentido, eu estava escrita antes do almoço foi-lo rapidamente ao longo do trabalho. O que quero dizer é um computador principal está ligado ao router / modem e esse computador não tem problemas. Estou conectado à Internet sem fios a partir do router que está no computador principal. Hoep que faz sentido. |
|
| |||
| |||
| Eu achava que sim .... |
|
| |||
| |||
| Você verificados o nível do sinal wirelessed no computador? Seus sintomas são o que você esperaria se você tem um muito baixo grau conexão wireless para o router sem fios. Normalmente, há um indicador na bandeja do sistema mostrando a sua ligação de qualidade. |
|
| |||
| |||
| Meu sinal é excelente e tenho digitalizados para vírus », reinstalado meu adaptador sem fio, e resetted meu router sem fios. Normalmente eu posso figura algo assim, mas desta vez eu não posso, realmente estranho. |
|
| |||
| |||
| Nós podemos diminuir quando a falha é. O ISP é bom porque computador # 1 não vê qualquer problema. O roteador está ok, o dhcp e os dns são todos bem ou que você nunca viu nada. O sinal da multa assim que eu penso que nós podemos assumir que não há nenhum erro na conexão (ainda que não haveria se você tivesse corrompido o seu pacote de configurações avançadas, e não uma coisa fácil de ter feito). Sua resposta é lento e algumas vezes fora dele. Você já digitalizados e verificado o AV e adware é limpa. Acho que sai no topo da lista de suspeitos de um processo bloqueado com 100% de processador de utilização e você não sabe que está ali. O lugar para ir procurá-lo é o monitor de desempenho. Eu nunca tinha visto Vista, mas eu tenho certeza que você será capaz de encontrá-lo se você olhar um pouco e google. Ctrl + Alt + Del para o Gerenciador de Tarefas e clique na guia Performance Monitor. Se você pode ver um processo tendo todos eles o seu CPU ter o seu nome, matá-lo e ver se as coisas claras para cima. |
|
| |||
| |||
| Sim Eu verifiquei que fora, mas não culpado no processo que está comendo fora na CPU ea sua percentagem. |
|
| |||
| |||
| Aqui está uma atualização, estou conectado a outro computador meu celular e que não tinham problemas de modo que nunca. Então, o que nunca, é que tem a devida exclusivamente com o meu computador. |