![]() |
|
| |||
| |||
| Ok, que eu comprei um Switch, para que eu possa executar uma LAN Party de 8 pessoas, incluindo o meu próprio. Preciso de ajuda para ter certeza que na verdade ligar os computadores através do interruptor e não através do meu celular então aqui está o meu problema. Eu comprei este parâmetro http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16833166007 E eu estou tentando configurá-lo com vários computadores independentes da Internet para que possamos, ao longo de um casal de lan jogos. Embora este parâmetro testes com meu laptop, eu não era capaz de se conectar através da mudança, mas em vez conectado através do celular na minha casa. Alguém pode me dizer como eu estou a ir sobre a garantia de que o computador ligue sempre através do interruptor? Por exemplo, enquanto jogando SWAT 4, gostaria de iniciar uma Lan servidor e meu laptop iria mostrar o IP do servidor Lan sendo 192.168.1.xxx bruxa é o meu celular. Mas o IP para o interruptor está 10.10.10.xxx. Como faço para ter certeza que as pessoas irão conectar via minha opção e não através do meu roteador sem fio? Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu realmente não entendo o que você está tentando fazer, mas vai tentar responder. Presumo que a rede sem fio é a sua actual rede que tenha acesso à internet? Se este for o caso, certifique-se que a conexão sem fio é protegido por uma senha que só você sabe. Isto irá assegurar que apenas pessoas que querem ter acesso à Internet sem fios e pode. Quando você configurar sua LAN partido, fazer com que todos ligar para a mudar e também trouxe a ficha em jogo para o servidor mudar também. Não ligue o interruptor para qualquer outra coisa, mantê-lo independente do resto da sua rede. Desta forma, a rede sem fio está disponível apenas se você souber a senha, mas a opção é para todos. O único problema com isto é que a mudança não tem um construída no servidor DHCP de modo que você terá de dar a todos os seus computadores endereços IP que pode ser um aborrecimento.
|
| |||
| |||
| Obrigado pela rápida resposta. Desculpe, eu estava com pressa ao escrever o meu post inicial, vou tentar ser um pouco mais claro. Ok, então eu estou tentando configurar uma lan dentro dos computadores. Acho que meu celular connectiong está em conflito com a minha opção. Por exemplo, se eu começar um jogo, é no âmbito do IP 192.168.1.xxx (o router sem fios), não é a bruxa 10.10.10.xxx mudar. Então, basicamente im perguntando como eu posso ter a certeza que os jogos têm início com essa opção e não a conexão sem fio. E também, não se im certeza que eu sou para ir fazer uma "rede" dentro do núcleo, a fim de compartilhar arquivos durante a LAN Party. Será que um pouco mais clara? |
|
| |||
| |||
| Citação:
:: RESOLVIDAS: |
|
| |||
| |||
| Ainda bem que tenho que fixa em seu próprio país. Eu ia dizer o switch não tem um servidor DHCP construído pol
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |