menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Configurando um roteador com o Windows Vista prémio

Reply

Thread Tools
Old 13. De maio de 2007, 06:48
Grupo Doador

Default Configurando um roteador com o Windows Vista prémio

Alguém já ouviu falar de oi ou tiveram problemas com o Windows Vista Premium quando tentar criar um roteador? Eu comprei um através tiscali (meu ISP) e eles mandaram um Thomson SpeedTouch 585v6 roteador e um adaptador USB feixe (sendo este último para o PC filhos para que eles possam acessar a Internet, etc) Eu tentei configurar o router de acordo com as instruções do software e eventualmente manter janela recebendo uma mensagem dizendo que o software encontrou um problema (erro geral código 3), pois alguns arquivos são corrompidos ou em falta e que a instalação wizrd agora precisa ser fechado. Contate seu fornecedor de serviços. Contactei com Tiscali e eles não fornecem suporte para o Windows Vista! É provável que seja um problema com o Vista?

Obrigado
Old 13. De maio de 2007, 08:06
Banido Grupo

Obter a Tiscali e dizer "Envia-me um roteador que irá trabalhar com o Vista". ou eu vou terminar meu contrato com você enquanto você está em violação do contrato por não fornecer o equipamento correto.
Eles ainda perguntar o que você estava executando o SO?
Esquece o lame duck desculpas a partir delas.

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 13. De maio de 2007, 08:14
Grupo Doador

Eu olhei no site tiscali e usam um lugar chamado dsl a loja para que eu olhei para o local e escolheu o roteador ADSL 2 / adaptador USB molho como era mais barato. Fui olhar sobre o Windows Vista página Ajuda on-line e eles calculam que a instalação é devido à incompatibilidade entre o software e do Windows Vista e que você pode ir alterando a configuração de compatibilidade dizendo-lo para ser executado usando o Windows XP SP2.

http://support.microsoft.com/kb/931361/

Vai ver o que acontece.

Dean
Old 14. De maio de 2007, 13:53
Grupo Doador

Ainda estou com problemas para instalar meu roteador em tanto que não posso receber uma ligação à Internet com ele. Mesmo depois de configurar o modem para tiscali (speedtouch 585v6), o software acabar diz-me que eu preciso reiniciar a fim de concluir a instalação, mas depois quando eu digo isso para reiniciar diz que todos os dados serão perdidos se eu faço! Parece haver um problema com o software neste SO e do diagnóstico que é assistente no Windows Vista mostra o seguinte: Problema Evento nome: APP CRASH
Nome do aplicativo: STInstall. exe
Aplicação versão: 20.3.3028
Falha-módulo nome: qt-mt322.dll

Tenho também baixado os drivers para esse modem como um arquivo zip, unzipped que sou, mas em uma perda de saber o que fazer ainda mais! Sim, eu já postou uma consulta aos fabricantes na Internet e até agora eles havent respondeu ..... eu podia tocar-lhes um prémio, mas a sua taxa de linha.

Qualquer outra ajuda / aconselhamento seria ótimo. Obrigado.

Dean
Old 15 mai 2007, 05:14
Banido Grupo

Em uma rápida olhada DFR isso pode precisar de um upgrade de firmware você viu que aqui.
Old 15 mai 2007, 05:17
Grupo Doador

Sim, eu fiz download do arquivo zip a partir desse site, mas estava a pensar onde colocá-la? Tenho ele e sua unzipped um único arquivo com o sufixo 'bin'. Devo colocá-lo na pasta de sistema no Windows?

Obrigado novamente

Dean
Old 15 mai 2007, 05:31
Banido Grupo

Olhe para a pasta C: \ Program Files \ Thompson \ SpeedTouch pasta e colocá-lo lá.
Tente isso e voltar para nós.
Old 17. De maio de 2007, 13:51
Grupo Doador

Oi
Todos - Eu estou enviando este através de minha rede wireless! : D

Eu tenho a tecnologia DSL caras na loja para guiar-me através da configuração do meu roteador - didnt necessidade do CD que veio com ela! Tudo instalado e funcionando agora. Mente-lhe, sentindo um pouco conteúdo também sobre a criação do PC crianças na mesma rede sem fio, usando o adaptador USB eu tenho para isso -, mas eu uso o CD fornecido para configurá-lo!

Apenas por interesse, meu PC tem Norton Internet Security 2007; os meus filhos precisam PC AV software, mesmo que recebe o seu sinal através do roteador no meu PC? Alguém disse que o roteador também possui um firewall - é que a verdade?

Obrigado novamente!

Dean
Old 18 mai 2007, 00:55
Administrador Grupo

QUALQUER router irá funcionar com qualquer sistema operativo.

Desde que o PC tenha uma porta de rede do SO é irrelevante que o roteador não utiliza controladores.

Basta acessar o roteador usando um endereço IP no Internet Explorer em vez de usar seu software.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 18 mai 2007, 01:37
Grupo Doador

então por que razão é que incomoda o envio de um CD? Enfim, o CD é agora um café e pouco feliz o seu tapete todas ordenadas.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.