![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Alguém já ouviu falar de oi ou tiveram problemas com o Windows Vista Premium quando tentar criar um roteador? Eu comprei um através tiscali (meu ISP) e eles mandaram um Thomson SpeedTouch 585v6 roteador e um adaptador USB feixe (sendo este último para o PC filhos para que eles possam acessar a Internet, etc) Eu tentei configurar o router de acordo com as instruções do software e eventualmente manter janela recebendo uma mensagem dizendo que o software encontrou um problema (erro geral código 3), pois alguns arquivos são corrompidos ou em falta e que a instalação wizrd agora precisa ser fechado. Contate seu fornecedor de serviços. Contactei com Tiscali e eles não fornecem suporte para o Windows Vista! É provável que seja um problema com o Vista? Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Obter a Tiscali e dizer "Envia-me um roteador que irá trabalhar com o Vista". ou eu vou terminar meu contrato com você enquanto você está em violação do contrato por não fornecer o equipamento correto.
| |||
| |||
| Eu olhei no site tiscali e usam um lugar chamado dsl a loja para que eu olhei para o local e escolheu o roteador ADSL 2 / adaptador USB molho como era mais barato. Fui olhar sobre o Windows Vista página Ajuda on-line e eles calculam que a instalação é devido à incompatibilidade entre o software e do Windows Vista e que você pode ir alterando a configuração de compatibilidade dizendo-lo para ser executado usando o Windows XP SP2. http://support.microsoft.com/kb/931361/ Vai ver o que acontece. Dean |
|
| |||
| |||
| Ainda estou com problemas para instalar meu roteador em tanto que não posso receber uma ligação à Internet com ele. Mesmo depois de configurar o modem para tiscali (speedtouch 585v6), o software acabar diz-me que eu preciso reiniciar a fim de concluir a instalação, mas depois quando eu digo isso para reiniciar diz que todos os dados serão perdidos se eu faço! Parece haver um problema com o software neste SO e do diagnóstico que é assistente no Windows Vista mostra o seguinte: Problema Evento nome: APP CRASH Nome do aplicativo: STInstall. exe Aplicação versão: 20.3.3028 Falha-módulo nome: qt-mt322.dll Tenho também baixado os drivers para esse modem como um arquivo zip, unzipped que sou, mas em uma perda de saber o que fazer ainda mais! Sim, eu já postou uma consulta aos fabricantes na Internet e até agora eles havent respondeu ..... eu podia tocar-lhes um prémio, mas a sua taxa de linha. Qualquer outra ajuda / aconselhamento seria ótimo. Obrigado. Dean |
|
| |||
| |||
| Sim, eu fiz download do arquivo zip a partir desse site, mas estava a pensar onde colocá-la? Tenho ele e sua unzipped um único arquivo com o sufixo 'bin'. Devo colocá-lo na pasta de sistema no Windows? Obrigado novamente Dean |
|
| |||
| |||
| Olhe para a pasta C: \ Program Files \ Thompson \ SpeedTouch pasta e colocá-lo lá. Tente isso e voltar para nós. |
|
| |||
| |||
| Oi Todos - Eu estou enviando este através de minha rede wireless! : D Eu tenho a tecnologia DSL caras na loja para guiar-me através da configuração do meu roteador - didnt necessidade do CD que veio com ela! Tudo instalado e funcionando agora. Mente-lhe, sentindo um pouco conteúdo também sobre a criação do PC crianças na mesma rede sem fio, usando o adaptador USB eu tenho para isso -, mas eu uso o CD fornecido para configurá-lo! Apenas por interesse, meu PC tem Norton Internet Security 2007; os meus filhos precisam PC AV software, mesmo que recebe o seu sinal através do roteador no meu PC? Alguém disse que o roteador também possui um firewall - é que a verdade? Obrigado novamente! Dean |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| QUALQUER router irá funcionar com qualquer sistema operativo.
Desde que o PC tenha uma porta de rede do SO é irrelevante que o roteador não utiliza controladores. Basta acessar o roteador usando um endereço IP no Internet Explorer em vez de usar seu software. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| então por que razão é que incomoda o envio de um CD? Enfim, o CD é agora um café e pouco feliz o seu tapete todas ordenadas. |