menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Impressora Compartilhada - Rede configuração Problema

Reply

Thread Tools
Old 8 de fevereiro de 2008, 15:43
Membro Grupo

Default Impressora Compartilhada - Rede configuração Problema

bem ontem eu estava tentando configurar algo muito ineteresthing ...

tão simples quanto possível:

Windows XP
Service Pack 2
2002

.................................................. ..Computador 1 - [Hub] - Computador 2
Modem DSL - Wireless Linksys>
.................................................. ..Computador 3 - [Hub] - Computador 4 & 5

Computadores 1 e 3 wireless ips: 192.168.1.101 e 192.168.1.102 (192.168.1.1 como gateway padrão)

Computadores 1 e 3 LAN ips: 10.0.0.8 e 10.0.0.6

Pc 2, 4 e 5 ips: com 10.0.0. # Formato e gateways padrão 192.168.1.101 e 102 para cada mininetwork ...

**** Ing eu espero que vocês compreenderam que ... xDDDD

ohkay

Todos os computadores têm internet agora (que foi o problema ontem)

Mas agora tenho uma outra questão (Vi-vinda, mas eu esperei até o final)

Computador # 1 tem a impressora, ela é compartilhada, e im sentado lá ... Na minha rede lugares só posso ver computador 1, 2 e 3 (obviamente meu linksys DHCP dá-lhes automático Ips ... 192.168.1.101 e 102) eu posso acessar os dois computadores

Se eu sento no computador 3 lugares em rede vejo pcs 1, 4 e 5, mas i cant # 1 que tenham acesso a impressora ...

Também computadores 4 e 5 cant ver # 1 em todos os ...

é como computador 3 4 e 5 estão em uma pequena rede para além de 1 e 2 e eles cant ligar uns aos outros ...

Coisa principal, sendo capaz de imprimir a partir de computadores 2, 3, 4 e 5 ...

Obrigado pela ajuda e sugestões ....
Old 8 de fevereiro de 2008, 16:06
Moderador Grupo

Espero que o Linkys roteador não é só capaz de sustentar que a maior complexidade e colmatando as redes juntos. E eu espero que o XP está ficando um pouco confuso com o que ela pretende ser, portanto, enviar coisas impressora não está funcionando.

Sugiro que você quer obter um servidor ou simplificar as coisas um pouco.

Ou obter alguns pontos de acesso sem fios e os configurar na ponte modos para assumir o encargo off XP e os cartões de celular.

Mas, considerando que você tem algo Internet está a trabalhar por isso espero que você será capaz de figura-lo se você perseverar suficiente. Boa sorte!

Ah, e eu posso perguntar por que você está tentando fazer essa rede complexa? LOL

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 8 de fevereiro de 2008, 16:42
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by serverguy View Post
Espero que o Linkys roteador não é só capaz de sustentar que a maior complexidade e colmatando as redes juntos. E eu espero que o XP está ficando um pouco confuso com o que ela pretende ser, portanto, enviar coisas impressora não está funcionando.

Sugiro que você quer obter um servidor ou simplificar as coisas um pouco.

Ou obter alguns pontos de acesso sem fios e os configurar na ponte modos para assumir o encargo off XP e os cartões de celular.

Mas, considerando que você tem algo Internet está a trabalhar por isso espero que você será capaz de figura-lo se você perseverar suficiente. Boa sorte!

Ah, e eu posso perguntar por que você está tentando fazer essa rede complexa? LOL
hehehe

É o mesmo, mas eu suspeito i im tentando descobrir a forma de obtê-lo a trabalhar ...

Eu tenho que fazer o caminho de rede que causam no 3yr antigo pic que fiz, você pode realmente ver o layout do meu computador aqui ... como você pode ver o DSL está na parede do oppossite computadores e fios correndo no meio do escritório não é uma opção ...

I didnt ter dinheiro suficiente para comprar 5 cartões de celular (que faria todo mundo feliz) tão im trabalhando com o que tenho na mão ...

Ontem postou o seguinte:

http://www.computer-juice.com/forums...problem-14452/

Eu descobri ... mas agora estou nesta nova situação e como você acabou de mencionar que este valor vai para fora também com um pouco de paciência e perseverança (a menos que o Microsoft diz o contrário )

Thanks anyway.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.