menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Compartilhamento de impressora

Reply

Thread Tools
Old 25 out 2007, 16:41
Os novos Estados-Grupo

Oi,
Eu sou relativamente novo para computadores e gostaria de obter alguns bons conselhos para eu fazer as coisas direito na primeira vez.
Minha mulher tem seu próprio computador para cima e eu tenho o meu baixo. Partilhamos um serviço de internet dial-up agora. (não pode receber alta em que vivemos)
Queremos comprar uma impressora e ser capaz de usá-la de ambos os computadores.
Por favor, diga-me a melhor maneira de fazer isso. Não estou tão preocupado com custo como estou usando um sistema que vai fazer o trabalho.
Li sobre "redes", mas talvez você poderia simplificar as coisas para mim. Agradeço-te!
Old 25 out 2007, 16:56
Os novos Estados-Grupo

Eu deveria ter acrescentado não quero correr fios. Gostaria de fazê-lo sem fio!
Old 26. De outubro de 2007, 10:34
Membro Grupo

^ Eu não acho que é possível ter um sem fio conexão dial-up, que não ouviram falar da iniciativa, de qualquer forma.
Old 4 de novembro de 2007, 03:24
Membro Grupo

Você poderia comprar a Canon PIXMA MP600R que vem com fio / sem fio conexão que é feita poder para aqueles que gostariam de compartilhar a impressora. Sobre a conexão dial-up uma vez que as transmissões sem fio envia através do roteador sem fio não acho que você tem uma. Mas eu poderia sugerir que você compre um router sem fios e, em seguida, ligue-o em seu modem e, em seguida, você pode ser capaz de impressão sem fios hagve:)
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.