menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Partilhar uma impressora em uma rede sem fio

Reply

Thread Tools
Old 27 de janeiro de 2008, 15:13
Grupo Doador

Default Partilhar uma impressora em uma rede sem fio

Oi

Tenho instalado uma rede sem fio para que o computador no quarto vizinho pode compartilhar a internet com o meu computador, que está ligado a um roteador DSL. Também fui tentar compartilhar a impressora ligada ao meu PC com o próximo uma porta para que meus filhos podem imprimir a partir de coisas aqui, mas em vão. Ambos têm o Vista como um SO embora a próxima porta é Vista Basic. Eu tenho ido para a rede e Discovery centro, ligado imprimir partilha, também fez a mesma certeza que ambas têm workgroup nome e mudou para a rede privada .... basicamente penso ter feito tudo que é preciso. Quando eu vou tentar na porta ao lado e clique em "Adicionar Impressora" (rede), não pode localizar um na rede. Eu fisicamente a impressora tem que dar um nome ou o endereço IP ou algo assim ou o problema é provável que seja a firewall (em qualquer PC) bloqueando o acesso? Tenho Norton IS 2007 em minas e cant ver como configurá-lo para permitir a partilha de impressão!

Algum conselho seria apreciado.

muito obrigado antecipadamente.

Dean
Old 27 jan 2008, 15:31
Moderador Grupo

Está certo, o Norton é provavelmente bloqueando-o. Eu já tive este problema antes. Pode ser uma dor no traseiro.

Primeiro vamos tentar aqui e fazer os passos indicados.
http://service1.symantec.com/support...on_nam&seg=hho

Isso deve fazê-lo.

Há algumas outras coisas, eu recomendo que você faça as coisas que podem ajudar a trabalhar.
  • Vá para o Windows Update e baixar as atualizações. Eles estão sempre fixação Networking problemas.
  • Reinicie todos os computadores. Parece simples, mas que realmente não ajuda
Correios de volta com os resultados

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 27 de janeiro de 2008, 15:47
Grupo Doador

Eu fiz aquilo que disse e foi para configurar o meu firewall, mas depois que eu descobri foi muito alarmante! Eu cliquei no Trust Controle e, em seguida, clicar no separador activo para descobrir isso: Ele diz "você está conectado com as seguintes redes:
segurança / descrição

em seguida, em 'Descrição', diz:

gateway da rede cujo endereço físico é 00147F AB97E com DOMAIN Ian

não é essa a minha rede !!!!!

Eu assumo que eu restringir ASAP??
Old 27 de janeiro de 2008, 15:56
Moderador Grupo

Sugiro que você tente restringir-la e ver o que acontece ....

Se você solta internet, então alguma coisa está a acontecer.

Você está perto de outras redes sem fio?

Old 27 de janeiro de 2008, 16:18
Grupo Doador

Só verificados e lá Arent quaisquer outras redes na área embora geralmente existem 3 .-4. e, normalmente, em torno de todos esses elementos são seguras (ha ha)

Tenho restrita que a minha rede e Internet ainda está funcionando!
Old 27 de janeiro de 2008, 16:29
Moderador Grupo

Você pode ver sua rede aí? Você pode obter uma impressora a trabalhar agora?

O problema pode ser que essa era a sua rede. Seu outro computador pode não ter mais acesso à internet se o Norton foi instalado no computador que hospeda a ligação à Internet ....

Old 28 de janeiro de 2008, 01:03
Grupo Doador

só este PC tem Norton, o outro uma porta ao lado, não obstante, tem um 'free' firewall programa. Eu poderia simplesmente desativar temporariamente os firewalls de ambos os PC's só para ver se posso adicionar a impressora.
Old 28 de janeiro de 2008, 11:08
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by dfr200764 View Post
só este PC tem Norton, o outro uma porta ao lado, não obstante, tem um 'free' firewall programa. Eu poderia simplesmente desativar temporariamente os firewalls de ambos os PC's só para ver se posso adicionar a impressora.
Isso seria uma boa ideia, mas certifique-se de que você lembre-se de reativá-los novamente.

Old 28 de janeiro de 2008, 12:29
Grupo Doador

Ai! doent que parecem fazer um pouco de diferença cego. Há alguma configuração no router que eu posso ajustar? É um router thompson speedtouch 585. Outro pensamento é tentar criar um ambiente de trabalho remoto a partir do PC na porta ao lado para ter acesso a este um? O que você acha?
Reply

Register

Marcadores