![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Tenho instalado uma rede sem fio para que o computador no quarto vizinho pode compartilhar a internet com o meu computador, que está ligado a um roteador DSL. Também fui tentar compartilhar a impressora ligada ao meu PC com o próximo uma porta para que meus filhos podem imprimir a partir de coisas aqui, mas em vão. Ambos têm o Vista como um SO embora a próxima porta é Vista Basic. Eu tenho ido para a rede e Discovery centro, ligado imprimir partilha, também fez a mesma certeza que ambas têm workgroup nome e mudou para a rede privada .... basicamente penso ter feito tudo que é preciso. Quando eu vou tentar na porta ao lado e clique em "Adicionar Impressora" (rede), não pode localizar um na rede. Eu fisicamente a impressora tem que dar um nome ou o endereço IP ou algo assim ou o problema é provável que seja a firewall (em qualquer PC) bloqueando o acesso? Tenho Norton IS 2007 em minas e cant ver como configurá-lo para permitir a partilha de impressão! Algum conselho seria apreciado. muito obrigado antecipadamente. Dean |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Está certo, o Norton é provavelmente bloqueando-o. Eu já tive este problema antes. Pode ser uma dor no traseiro. Primeiro vamos tentar aqui e fazer os passos indicados. http://service1.symantec.com/support...on_nam&seg=hho Isso deve fazê-lo. Há algumas outras coisas, eu recomendo que você faça as coisas que podem ajudar a trabalhar.
|
| |||
| |||
| Eu fiz aquilo que disse e foi para configurar o meu firewall, mas depois que eu descobri foi muito alarmante! Eu cliquei no Trust Controle e, em seguida, clicar no separador activo para descobrir isso: Ele diz "você está conectado com as seguintes redes: segurança / descrição em seguida, em 'Descrição', diz: gateway da rede cujo endereço físico é 00147F AB97E com DOMAIN Ian não é essa a minha rede !!!!! Eu assumo que eu restringir ASAP?? |
|
| |||
| |||
| Sugiro que você tente restringir-la e ver o que acontece .... Se você solta internet, então alguma coisa está a acontecer. Você está perto de outras redes sem fio?
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Só verificados e lá Arent quaisquer outras redes na área embora geralmente existem 3 .-4. e, normalmente, em torno de todos esses elementos são seguras (ha ha) Tenho restrita que a minha rede e Internet ainda está funcionando! |
|
| |||
| |||
| Você pode ver sua rede aí? Você pode obter uma impressora a trabalhar agora? O problema pode ser que essa era a sua rede. Seu outro computador pode não ter mais acesso à internet se o Norton foi instalado no computador que hospeda a ligação à Internet ....
|
| |||
| |||
| só este PC tem Norton, o outro uma porta ao lado, não obstante, tem um 'free' firewall programa. Eu poderia simplesmente desativar temporariamente os firewalls de ambos os PC's só para ver se posso adicionar a impressora. |
|
| |||
| |||
| Isso seria uma boa ideia, mas certifique-se de que você lembre-se de reativá-los novamente.
|
| |||
| |||
| Ai! doent que parecem fazer um pouco de diferença cego. Há alguma configuração no router que eu posso ajustar? É um router thompson speedtouch 585. Outro pensamento é tentar criar um ambiente de trabalho remoto a partir do PC na porta ao lado para ter acesso a este um? O que você acha? |
![]() |
|
| Marcadores |