menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Reply

Thread Tools
Old 19. De abril de 2007, 11:18
Membro Grupo

Default Skype

Fui brincar com a ideia de ficar VoIP, Vonage, mas sabemos que está a ter problemas jurídicos, por isso eu não quero ir para lá. Como pode alguém dizer-me sobre o Skype? É uma alternativa viável? Prós? Cons?
Old 19. De abril de 2007, 13:02
Administrador Grupo

Default Skype

Tenho apenas dabbled com janelas skype sem hardware adicional.

Eu não tive problemas com ele, mas a sua simples configuração.

VoIP não é verdade.

O que aconteceu com a Vonage?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 20. De abril de 2007, 19:50
Membro Grupo

Default Skype

Não tenho certeza de todos os detalhes, mas foi informado por um amigo que foi dada uma ordem judicial para não assumir quaisquer novos clientes. Eu pensei, se houver uma ordem judicial envolvidos, deve ser grave. ;)
Old 22 abr 2007, 00:10
Membro Grupo

Default Skype

Eu uso o Skype para fazer chamadas minha ultramarinos e funciona tão bem para mim que eu nunca se aventurou por algum outro programa. quando vou na China e se eu fazer chamadas para E.U., eu provavelmente falência. skype me vem à resue nesse momento.
Old 24 abr 2007, 20:07
Membro Grupo

Default Skype

Estou fazendo alguns trabalhos para uma empresa lá no Reino Unido, por isso estou esperando que ele venha para o meu resgate, também. Claro que, se eu pudesse obter essa diferença tempo trabalhado na minha mente, eu seria muito melhor. LOL
Old 25. De abril de 2007, 08:23
Membro Grupo

Default Skype

Acho que uma coisa que tem me preocupado com o VoIP craze é o que acontece se o seu electricidade sai. Você está sem um telefone em todos, e pode haver um caso em que você deseja uma NECESSIDADE. Com uma linha terrestre, pelo menos, enquanto não tiver um telefone elétrica, você ainda tem serviço e pode entrar em contato com alguém, no caso de uma emergência. Como funciona o VoIP lidar com isto?
Old 26. De abril de 2007, 03:49
Grupo Doador

Default Skype

Eu uso o Skype para falar com amigos, sem problemas até agora. Um dos meus amigos usa o Skype para ligar para celulares e linhas terrestres e economiza substancialmente na sua chamadas. Mamab você conhece alguém que usa apenas VOIP?. Como eu ainda acho que a maioria dos usuários tem mais de um telefone. Tenho dois terrenos line e móveis.

Meu Sistema: Mcbee C2D

Processor (s):
Intel Core2Duo E6600
Motherboard:
Asus P5W-DH Deluxe
Memória RAM:
Corsair 2 x 1Gb
Placas Gráficas (s):
XFX 7600GT xxx
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Samsung320Gb,
Optical Drive (s):
LG DVD RW
Case / PSU:
600W
Refrigeração:
AC Freezer 7 Pro
Rede / Internet:
Início rede cabeada e sem fio. B
Monitor (es):
2x LG 19 "LCD DVI.
Operating System (s):
Windows XP Home SP3
Old 26. De abril de 2007, 03:57
Banido Grupo

Default Skype

Citação:
Originally Posted by mamab View Post
Acho que uma coisa que tem me preocupado com o VoIP craze é o que acontece se o seu electricidade sai. Você está sem um telefone em todos, e pode haver um caso em que você deseja uma NECESSIDADE. Com uma linha terrestre, pelo menos, enquanto não tiver um telefone elétrica, você ainda tem serviço e pode entrar em contato com alguém, no caso de uma emergência. Como funciona o VoIP lidar com isto?
Ela não pode, evidentemente, a única forma Mamab e volta seria ter um UPS (Uninteruptable Power Supply), que poderia ser bom para um par de horas.

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 26. De abril de 2007, 03:59
Administrador Grupo

Default Skype

Mais um monte de pessoas têm celulares.
Old 29 jun 2007, 21:21
Membro Grupo

Default Skype

Citação:
Originally Posted by mamab View Post
Estou fazendo alguns trabalhos para uma empresa lá no Reino Unido, por isso estou esperando que ele venha para o meu resgate, também. Claro que, se eu pudesse obter essa diferença tempo trabalhado na minha mente, eu seria muito melhor. LOL
Oi,
Registrar o número com o sipgate, que será uma das melhores opção acredito.
Reply

Register

Marcadores