![]() |
|
| |||
| |||
| Fui brincar com a ideia de ficar VoIP, Vonage, mas sabemos que está a ter problemas jurídicos, por isso eu não quero ir para lá. Como pode alguém dizer-me sobre o Skype? É uma alternativa viável? Prós? Cons? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho apenas dabbled com janelas skype sem hardware adicional.
| |||
| |||
| Não tenho certeza de todos os detalhes, mas foi informado por um amigo que foi dada uma ordem judicial para não assumir quaisquer novos clientes. Eu pensei, se houver uma ordem judicial envolvidos, deve ser grave. ;) |
|
| |||
| |||
| Eu uso o Skype para fazer chamadas minha ultramarinos e funciona tão bem para mim que eu nunca se aventurou por algum outro programa. quando vou na China e se eu fazer chamadas para E.U., eu provavelmente falência. skype me vem à resue nesse momento. |
|
| |||
| |||
| Estou fazendo alguns trabalhos para uma empresa lá no Reino Unido, por isso estou esperando que ele venha para o meu resgate, também. Claro que, se eu pudesse obter essa diferença tempo trabalhado na minha mente, eu seria muito melhor. LOL |
|
| |||
| |||
| Acho que uma coisa que tem me preocupado com o VoIP craze é o que acontece se o seu electricidade sai. Você está sem um telefone em todos, e pode haver um caso em que você deseja uma NECESSIDADE. Com uma linha terrestre, pelo menos, enquanto não tiver um telefone elétrica, você ainda tem serviço e pode entrar em contato com alguém, no caso de uma emergência. Como funciona o VoIP lidar com isto? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu uso o Skype para falar com amigos, sem problemas até agora. Um dos meus amigos usa o Skype para ligar para celulares e linhas terrestres e economiza substancialmente na sua chamadas. Mamab você conhece alguém que usa apenas VOIP?. Como eu ainda acho que a maioria dos usuários tem mais de um telefone. Tenho dois terrenos line e móveis.
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Meu Sistema: #
|
|
| |||
| |||
| Mais um monte de pessoas têm celulares. |
|
| |||
| |||