![]() |
|
| |||
| |||
| oi tudo. ive got a até 8mg velocidade com (oh não talktalk), mas nunca ter mais de 1,5 mg e isto é para cima e para baixo o tempo todo. eu fiz um teste na minha linha e ela diz que eu deveria receber pelo menos 6mg ok. ive feito o takeing as velocidades, três vezes ao dia, coisa que eles estão por toda parte. Eu poderia ter criado algo de errado no pc ou modem. novo para tudo isso. Obrigado por qualquer ajuda. |
|
| |||
| |||
| Que modem você está usando? Entr precisa postar as suas estatísticas de linha (margem de ruído e atenuação de linha), sincronização. Além disso, o ensaio de velocidade bt. http://speedtester.bt.com/ e postar os resultados também. Então, podemos ter uma idéia, se o seu talktalk ou outra coisa. |
|
| |||
| |||
| Eu estou usando um modem mt882 SmartAX. fez o teste de 480kbps e tenho que baixar um 1.7mbfile. Como faço para descobrir a margem de ruído e atenuação de linha. obrigado. i have to goto trabalho agora estamos ok para escolher esta até mais tarde. obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente speedtest um ou dois em este site, ele tem uma boa reputação de ser precisa, pois você pode escolher um servidor, mais próxima de sua localidade.
| |||
| |||
| http://192.168.1.1 você deve achar que não há estatísticas. Didnt fazer isso quando você defini-la. Deve haver alguma coisa lá chamada estatísticas (show) ou sincronizar similar.Also algo (DL e UP velocidade é necessária). Faça o teste de velocidade novamente e post o resultado inteiro (copy & paste) o resultado geral. |
|
| |||
| |||
| ok mate vai fazer no trabalho até as 10 vai fazer isso quando eu chegar dentro agradecimentos pela ajuda. |
|
| |||
| |||
| ADSL Status Showtime / Data DSL Up Time10: 27:10 Data PathFast StandardG.dmt Bandwidth Down / Up (kbps) 2272/288 SNR Margin Down / Up (dB) 32.5/25.0 Attenuation Down / Up (dB) 31.0/15.0 CRC Down / Up10/13 FEC Down/Up0/0 HEC Down/Up1/4this está nas estatísticas do meu modem |
|
| |||
| |||
| aqui é o teste de velocidade ive acabado de fazer. O teste de velocidade foi concluída no servidor de teste speedtester1.nat.bt.com ******** para o usuário e que você tenha baixado um arquivo de 1.7Mb a uma velocidade de 479 kilo bits por segundo (Kbps), O seu serviço de banda larga terá sido cotado para você em quilo bits por segundo. Seu endereço IP é ************** seu navegador é relatado como sendo Mozilla 5,0 e está sendo executado em Windows XP. BT teria que respeita a velocidade varia de serviço normal como mostrado abaixo: Para 250kbps Usuários Finais velocidades entre 50 - 250kbps. Para 500kbps Usuários Finais velocidades entre 100 - 500kbps. Para 1000kbps Usuários Finais velocidades entre 200 - 1000kbps. Para 2000kbps Fim Usuários velocidades entre 400 - 2000Kbps |
|
| |||
| |||
| agradecimento vai lhe dar ago.cheers vai deixar você sem que happenes, |
|
| |||
| |||
| fiz uma varredura com o AVG mostrou-se uma mudança c: \ windows \ system32 \ drivers \ etc \ hosts que estava tudo em seguida, com spybot poucas coisas há muitos cookies se livrou de tudo isso. |