menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Rede lenta velocidade

Reply

Thread Tools
Old 8 mai 2008, 04:38
Membro Grupo

Eu tenho um problema muito lento rede, acesso a internet é bom, mas quando transferir arquivos para outro computador na rede, é muito lento, que demora cerca de 30 segundos para transferir uma canção, quando se transferem cerca de 2Gb de música ele diz que terá 90 minutos, alguém pode me ajudar a aumentar esta velocidade
Old 8 mai 2008, 08:59
Grupo Doador

Que precisamos de saber um pouco mais sobre as especificações dos computadores envolvidos, para aconselhá-lo sobre esta matéria, especificamente as especificações do seu NIC placas de rede em cada PC e da Marca / Modelo do roteador e se a sua rede está com ou sem fios.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 9. De maio de 2008, 02:00
Membro Grupo

ok estou tentando enviar a música do meu laptop em USRobtics sem fios que utiliza um adaptador sem fio (número de modelo: 5423), que está ligado a um cabo e wireless router (número de modelo: ADSLR10CW3XI) o computador para enviar a im tentando está ligada por uma cabo Ethernet, o que é feito através da rede construída no porto, que é uma conexão 100Mbps.
Old 9. De maio de 2008, 02:18
Grupo Doador

OK ... os E.U. Robótica Adaptador é o Wireless Router 802.11g e suporta 802.11b e g, assim, até agora as coisas ficam muito boas.

Precisamos de saber o que NIC Card está no desktop, porém, como se este é 802.11b, este poderia ser o elo fraco.

Se você não sabe o cartão de marca / modelo, faça o download Everest Home ou Belarc e veja se o cartão listas .... deveríamos, então, ser capaz de verificá-lo muito facilmente.
Old 9. De maio de 2008, 02:22
Grupo Doador

Só reparei no seu post que a placa de rede está a bordo no PC ...... Qual é a marca / modelo do computador? ..... é velho?
Old 9. De maio de 2008, 02:35
Membro Grupo

Eu não sei sobre o número de modelo, mas ela foi construída por RM (máquinas de investigação) e foi utilizado na escola, e foi purchesed a partir deles, i dont belive é mais que cerca de 5 anos, mas tem xp pro sobre ela.
Old 9. De maio de 2008, 04:29
Grupo Doador

OK ... poderia ser um velho NIC Card, com apenas 802.11b, se assim uma nova placa PCI só vai lhe custar cerca de £ 5, mas antes de fazer isso, dê uma olhada nas suas configurações de configuração do roteador, em Wireless e certifique-se que não é definido como B só .... deve haver uma definição para "B & G" ou "Ambos".
Old 9. De maio de 2008, 04:33
Membro Grupo

Acho que tem algo errado na forma como aqui, no meu laptop eu uso o USRobotics wireless, mas na área de trabalho tem o porto construído em rede, eu não uso uma placa de rede, eu só tenho o adaptador sem fio para o laptop e tudo é criado em 802.11g
Old 9. De maio de 2008, 04:57
Grupo Doador

N º .... Julgo ter entendido claramente você ..... o que estamos procurando aqui é onde está o gargalo. Temos estabelecido que a sua E.U. Rootics Adaptador e seu router sem fios 802.11g ambos são capazes. Não é possível determinar se o seu desktop a bordo NIC é b ou g.

O que eu sugeria era ... em R $ 5, você poderia comprar uma placa de rede PCI Card, em vez de usar o seu cartão de bordo, que pode resolver o problema.
No entanto, antes de considerar que, seria uma boa idéia para verificar o seu roteador configurações, como mencionado anteriormente, para garantir que o Wireless estão definidas a B & G "ou" Ambos ".

Se o Desktop está sendo executado em 802.11b ou o roteador configurações estão erradas, isso irá abrandar o seu arquivo transferências.

Espero que clarifica as coisas.
Old 9. De maio de 2008, 05:00
Membro Grupo

nope youve perdeu-me de novo, o meu desktop é uma conexão física, então eu não sei onde seu pegar o B ou G de se é uma conexão física
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.