![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um problema muito lento rede, acesso a internet é bom, mas quando transferir arquivos para outro computador na rede, é muito lento, que demora cerca de 30 segundos para transferir uma canção, quando se transferem cerca de 2Gb de música ele diz que terá 90 minutos, alguém pode me ajudar a aumentar esta velocidade |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que precisamos de saber um pouco mais sobre as especificações dos computadores envolvidos, para aconselhá-lo sobre esta matéria, especificamente as especificações do seu NIC placas de rede em cada PC e da Marca / Modelo do roteador e se a sua rede está com ou sem fios.
| |||
| |||
| ok estou tentando enviar a música do meu laptop em USRobtics sem fios que utiliza um adaptador sem fio (número de modelo: 5423), que está ligado a um cabo e wireless router (número de modelo: ADSLR10CW3XI) o computador para enviar a im tentando está ligada por uma cabo Ethernet, o que é feito através da rede construída no porto, que é uma conexão 100Mbps. |
|
| |||
| |||
| OK ... os E.U. Robótica Adaptador é o Wireless Router 802.11g e suporta 802.11b e g, assim, até agora as coisas ficam muito boas. Precisamos de saber o que NIC Card está no desktop, porém, como se este é 802.11b, este poderia ser o elo fraco. Se você não sabe o cartão de marca / modelo, faça o download Everest Home ou Belarc e veja se o cartão listas .... deveríamos, então, ser capaz de verificá-lo muito facilmente. |
|
| |||
| |||
| Só reparei no seu post que a placa de rede está a bordo no PC ...... Qual é a marca / modelo do computador? ..... é velho? |
|
| |||
| |||
| Eu não sei sobre o número de modelo, mas ela foi construída por RM (máquinas de investigação) e foi utilizado na escola, e foi purchesed a partir deles, i dont belive é mais que cerca de 5 anos, mas tem xp pro sobre ela. |
|
| |||
| |||
| OK ... poderia ser um velho NIC Card, com apenas 802.11b, se assim uma nova placa PCI só vai lhe custar cerca de £ 5, mas antes de fazer isso, dê uma olhada nas suas configurações de configuração do roteador, em Wireless e certifique-se que não é definido como B só .... deve haver uma definição para "B & G" ou "Ambos". |
|
| |||
| |||
| Acho que tem algo errado na forma como aqui, no meu laptop eu uso o USRobotics wireless, mas na área de trabalho tem o porto construído em rede, eu não uso uma placa de rede, eu só tenho o adaptador sem fio para o laptop e tudo é criado em 802.11g |
|
| |||
| |||
| N º .... Julgo ter entendido claramente você ..... o que estamos procurando aqui é onde está o gargalo. Temos estabelecido que a sua E.U. Rootics Adaptador e seu router sem fios 802.11g ambos são capazes. Não é possível determinar se o seu desktop a bordo NIC é b ou g. O que eu sugeria era ... em R $ 5, você poderia comprar uma placa de rede PCI Card, em vez de usar o seu cartão de bordo, que pode resolver o problema. No entanto, antes de considerar que, seria uma boa idéia para verificar o seu roteador configurações, como mencionado anteriormente, para garantir que o Wireless estão definidas a B & G "ou" Ambos ". Se o Desktop está sendo executado em 802.11b ou o roteador configurações estão erradas, isso irá abrandar o seu arquivo transferências. Espero que clarifica as coisas. |
|
| |||
| |||
| nope youve perdeu-me de novo, o meu desktop é uma conexão física, então eu não sei onde seu pegar o B ou G de se é uma conexão física |