![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Hmmm. Não vejo nada especial aí. Sobre o laptop, você tem um torrent downloader instalado? Eu pergunto porque existe um processo chamado executando RedSwoosh e eu vi algumas indicações sobre o Google que poderia causar problemas. Acho que você tem commodo Firewall instalado em ambas as máquinas. Pode tentar desativá-lo e depois ver o que a rede velocidades são semelhantes. Caso contrário, acho que não há nada de errado. É correr tão rápido como ele vai infelizmente. A menos é claro que os mesmos sejam utilizados para executar mais rápido.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| OK ... pergunta boba, mas ........ você realmente tempo quanto tempo levou a transferência? ou você simplesmente assumir o tempo foi citado exata?
| |||
| |||
| ok sim eu tenho um torrent downloader, mas eu não tenho como ativa recentemente que provoca a minha banda larga a desacelerar para um caracol. ethernet a transferência do arquivo 910mb foi cerca de 2 minutos mas pelo celular demorou mais como 15, então 26 |
|
| |||
| |||
| Citação:
Especialmente para anterior G tecnologias. Como você está testando isso? O laptop eo roteador estão mesmo ao lado uns dos outros? Ou existem paredes no caminho? Uma coisa que você pode querer verificar se no seu roteador sem fio você pode ser capaz de encontrar uma configuração que determina velocidade sem fios que utiliza. (A, B, G etc) Pode ser definido para automático ou algo assim, mas alterá-lo a G. Em seguida, tente novamente. Às vezes, se você tiver um dispositivo mais velhos em sua rede que será padrão para os mais velhos dispositivos máximo.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| ok sim o laptop eo roteador sem fio se ao lado uns dos outros, eu comprei o adaptador e roteador, em seguida, menos de um ano atrás, e é definido como G i ter verificado anteriormente |
|
| |||
| |||
| Basta timed meu G rede e levou 6 minutos para transferir um arquivo 46Mb.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Mudado de TKIP e AES para ela caiu para 20 segundos! Portanto, é a solução! Mudar para WPA2 Personal usando TKIP.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Sim ... mas não. Você deve estar usando o WPA, pois é muito mais seguro (WEP é basicamente nenhuma segurança em todas as ..) WPA2 é apenas mais novo e mais seguro que WPA. Mas, tecnicamente AES deverá ser mais rápido do que o TKIP TKIP porque exige mais processamento do computador e os pobres com o router ao lado de qualquer memória. Então, WPA com AES deve dar a você a chance de mais rápido transferência velocidades. Mas, como Mike notado, nem sempre é o caso .. Por que utilizar grandes redes de rádio e $ $ $ roteadores
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| ok sim estou usando um WPA, eu não estava usando WPA2, pois o meu irmão da PSP nem sempre apoiá-la, o TKIP foi a única selecção eu pudesse escolher com WPA, então eu deveria mudá-lo WPA2, o que só me dá a opção de AES, assim que eu deveria selecionar WPA2. |
|
| |||
| |||
| Verifiquei o mesmo arquivo transfere sob AES WPA e demorou 35sec a transferência. Regulado para voltar ao WPA2 AES e tem 35 segundos. Então o que está acontecendo aqui? Ontem tive extremamente lento transferências com o mesmo algoritmo! Mente você, ontem, minha filha também foi online e não sei o que ela está usando. Só tentei novamente e ele está morto lento novamente!