![]() |
|
| |||
| |||
| Oi tudo, Eu tenho a minha própria empresa para solução de hardware de computador .. mas eu preciso de alguma ajuda do mestre router .. Problema: Eu tenho um escritório com configuração switch dlink .. Existem duas opções .. Uma é com 8 faixas e está em segundo com 16 .. slots e tem duas diferentes conexões de internet .. mas uma conexão não está funcionando .. bom assim pls ajuda como posso configurar isso muda assim que eu posso resolver este problema .. Quaisquer outras orientações apreciado .. pls eu quero corrigir esse problema rapidamente .. Então ajude-me logo .. |
|
| |||
| |||
| O ideal seria simplesmente executar um cabo do switch um para o outro e desligar um a partir da Internet. Você não pode dizer se estes routers modem. Se eles forem você vai precisar desabilitar o DHCP em um deles. A solução cabo assume todos os soquetes são uplink automático. Se não você pode encontrar um é dedicado como uplink.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |