menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Desculpe-me novamente a sua - Imprimindo problemas de rede + Acessando um computador

Reply

Thread Tools
Old 23 abr 2008, 12:53
Membro Grupo

Default Desculpe-me novamente a sua - Imprimindo problemas de rede + Acessando um computador

Ok deixe-me dizer como é, tenho um computador principal (XP Home Service Pack 2), criado descer escadas que tem uma impressora próxima a ela ligado por USB, também tenho um computador portátil sem fios (XP Pro Service Pack 2)

Eu queria tentar e imprimir usando a parte facilty no xp computador, para poder partilhar esta uma impressora USB sem comprar um servidor de impressão.

a impressora está instalada em ambos os computadores, instalado com o software HP, posso trazer meu laptop para baixo e de impressão por USB, mas o que eu queria chegar era capaz de imprimir através do computador principal que deve sempre ser conectada à impressora, i cant fazer isso com meu laptop. Mas se eu ligar o meu laptop na impressora e, em seguida, tentar encontrar a impressora no computador principal, eu posso, é possível ver que é plugado em meu laptop e que eu possa usá-la para imprimir, o problema é o caminho errado a sua volta. Quero imprimir a partir do meu laptop para o computador principal, em seguida, para a impressora, posso imprimir a partir do computador principal através do laptop, tryed só para verificar que iria funcionar se o contrário.

Alguém pode me ajudar a imprimir a partir do meu laptop para o computador principal, em seguida, para a impressora.

Tenho mais para ler arquivos para poder imprimir? o principal computador pode ver meu laptop arquivos novamente, mas não o inverso.
Old 23 abr 2008, 13:37
Grupo Doador

Default Desculpe-me novamente a sua - Imprimindo problemas de rede + Acessando um computador

Você poderia ter um firewall questão aqui, ela soa como o firewall está activado para permitir o acesso de seu desktop PC para o seu computador portátil, mas seus desktops firewall estiver bloqueando o seu laptop, se você entrar em suas configurações de firewall em seu desktop PC e introduza o ip endereço a partir do seu computador portátil em que ela pode resolver o problema com a impressão e compartilhamento de arquivo

Meu Sistema: --

Processor (s):
2.4GHz Intel Core 2 Quad
Motherboard:
ACER EG31M
Memória RAM:
2 GIG DDR2 667
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 8400GS
Placa de Som:
Realtek High Definition Onboard
Hard Drive (s):
500GB + 250GB SATA 2 + 180gb
Optical Drive (s):
DVD-RW + DVD
Case / PSU:
Processo sem marca e Psu @ 500 watt
Refrigeração:
CIRCULANTE
Rede / Internet:
Realtek PCI-E NIC gigabite
Monitor (es):
19 "LCD e 15 polegadas LCD
Operating System (s):
Triplo Boot - o Windows Vista Ultimat
Old 23 abr 2008, 13:46
Membro Grupo

ok obrigado, vou tentar em breve, actualmente a fazer trabalho em um outro PC, de forma principal do computador para o mo, nwill atualização quando tento, apenas atualizado para norton 2008 sobre os principais pc, o outro é apenas comp comodo, eu tenho partilha de ficheiros para trabalhar com o pc im actualmente a fazer trabalho sobre esse firewall também é comodo
Old 23 abr 2008, 13:56
Grupo Doador

Tente executar o assistente novamente a rede em ambas as máquinas e certifique-se de Arquivo / impressoras está seleccionada.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 23 abr 2008, 14:20
Moderador Grupo

Norton pode ser uma espécie suína para obtê-lo para trabalhar com ficheiros / impressoras. Tenho experiências quando eu não poderia obtê-lo a trabalhar em conjunto.

Eu tenho medo de dizer que provavelmente teria sido melhor não atualizar para o Norton ...

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 23 abr 2008, 14:26
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by serverguy View Post
Norton pode ser uma espécie suína para obtê-lo para trabalhar com ficheiros / impressoras. Tenho experiências quando eu não poderia obtê-lo a trabalhar em conjunto.

Eu tenho medo de dizer que provavelmente teria sido melhor não atualizar para o Norton ...
Yep .... Tenho que concordar 100% com serverguy ..... Norton é a causa de muitos problemas!
Old 23 abr 2008, 14:33
Membro Grupo

Sei norton pode ser um grande problema, mas realmente não o meu computador, im 15 vê, e eu levo meu laptop diário para a escola e só queria um lugar para armazenar o meu trabalho sobre, ao invés de colocá-la em um disco rígido externo, dados ou bastão, e eu queria ser capaz de saber o que fazer para o futuro, neste momento prestes a construir um novo computador a partir exsisting peças, e eu não fanci trazendo o meu laptop para apenas alguns trabalhos de impressão quando tenho essa possibilidade
Old 23 abr 2008, 15:21
Membro Grupo

nope ainda não ir, não pode visualizar arquivos ou ligar para a impressora, mas agora eu posso ver que a impressora aparece dizendo inválido nome da impressora ou a ligação foi perdida.
Old 25. De abril de 2008, 17:28
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by rbscooby View Post
Ok deixe-me dizer como é, tenho um computador principal (XP Home Service Pack 2), criado descer escadas que tem uma impressora próxima a ela ligado por USB, também tenho um computador portátil sem fios (XP Pro Service Pack 2)

Eu queria tentar e imprimir usando a parte facilty no xp computador, para poder partilhar esta uma impressora USB sem comprar um servidor de impressão.

a impressora está instalada em ambos os computadores, instalado com o software HP, posso trazer meu laptop para baixo e de impressão por USB, mas o que eu queria chegar era capaz de imprimir através do computador principal que deve sempre ser conectada à impressora, i cant fazer isso com meu laptop. Mas se eu ligar o meu laptop na impressora e, em seguida, tentar encontrar a impressora no computador principal, eu posso, é possível ver que é plugado em meu laptop e que eu possa usá-la para imprimir, o problema é o caminho errado a sua volta. Quero imprimir a partir do meu laptop para o computador principal, em seguida, para a impressora, posso imprimir a partir do computador principal através do laptop, tryed só para verificar que iria funcionar se o contrário.

Alguém pode me ajudar a imprimir a partir do meu laptop para o computador principal, em seguida, para a impressora.

Tenho mais para ler arquivos para poder imprimir? o principal computador pode ver meu laptop arquivos novamente, mas não o inverso.
Oi rbscooby,

Este é o Mike Norton Autorizado da equipa de apoio. Você está usando o Norton Internet Security ou Norton 360? Ambos os produtos contêm o Norton Personal Firewall, e quando instalado deve desabilitar o Firewall do Windows, então não há conflitos. De forma a obter File Sharing funcionando corretamente, você precisará ajustar algumas das definições do Norton Firewall.

Se você pudesse esclarecer por favor para o meu produto que você está usando o que posso ajudá-lo ainda mais com a partilha de ficheiros problema que está ocorrendo.

Aguardo a sua resposta.

Obrigado,
Mike

Michael York
Norton Authorized Support Team
Symantec Corporation
http://service.symantec.com/priority
Old 26. De abril de 2008, 01:54
Membro Grupo

Acabei de atualizado para o Norton Internet Security 2008.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.