![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ok deixe-me dizer como é, tenho um computador principal (XP Home Service Pack 2), criado descer escadas que tem uma impressora próxima a ela ligado por USB, também tenho um computador portátil sem fios (XP Pro Service Pack 2) Eu queria tentar e imprimir usando a parte facilty no xp computador, para poder partilhar esta uma impressora USB sem comprar um servidor de impressão. a impressora está instalada em ambos os computadores, instalado com o software HP, posso trazer meu laptop para baixo e de impressão por USB, mas o que eu queria chegar era capaz de imprimir através do computador principal que deve sempre ser conectada à impressora, i cant fazer isso com meu laptop. Mas se eu ligar o meu laptop na impressora e, em seguida, tentar encontrar a impressora no computador principal, eu posso, é possível ver que é plugado em meu laptop e que eu possa usá-la para imprimir, o problema é o caminho errado a sua volta. Quero imprimir a partir do meu laptop para o computador principal, em seguida, para a impressora, posso imprimir a partir do computador principal através do laptop, tryed só para verificar que iria funcionar se o contrário. Alguém pode me ajudar a imprimir a partir do meu laptop para o computador principal, em seguida, para a impressora. Tenho mais para ler arquivos para poder imprimir? o principal computador pode ver meu laptop arquivos novamente, mas não o inverso. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você poderia ter um firewall questão aqui, ela soa como o firewall está activado para permitir o acesso de seu desktop PC para o seu computador portátil, mas seus desktops firewall estiver bloqueando o seu laptop, se você entrar em suas configurações de firewall em seu desktop PC e introduza o ip endereço a partir do seu computador portátil em que ela pode resolver o problema com a impressão e compartilhamento de arquivo
| |||
| |||
| ok obrigado, vou tentar em breve, actualmente a fazer trabalho em um outro PC, de forma principal do computador para o mo, nwill atualização quando tento, apenas atualizado para norton 2008 sobre os principais pc, o outro é apenas comp comodo, eu tenho partilha de ficheiros para trabalhar com o pc im actualmente a fazer trabalho sobre esse firewall também é comodo |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente executar o assistente novamente a rede em ambas as máquinas e certifique-se de Arquivo / impressoras está seleccionada.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Norton pode ser uma espécie suína para obtê-lo para trabalhar com ficheiros / impressoras. Tenho experiências quando eu não poderia obtê-lo a trabalhar em conjunto. Eu tenho medo de dizer que provavelmente teria sido melhor não atualizar para o Norton ...
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Sei norton pode ser um grande problema, mas realmente não o meu computador, im 15 vê, e eu levo meu laptop diário para a escola e só queria um lugar para armazenar o meu trabalho sobre, ao invés de colocá-la em um disco rígido externo, dados ou bastão, e eu queria ser capaz de saber o que fazer para o futuro, neste momento prestes a construir um novo computador a partir exsisting peças, e eu não fanci trazendo o meu laptop para apenas alguns trabalhos de impressão quando tenho essa possibilidade |
|
| |||
| |||
| nope ainda não ir, não pode visualizar arquivos ou ligar para a impressora, mas agora eu posso ver que a impressora aparece dizendo inválido nome da impressora ou a ligação foi perdida. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Este é o Mike Norton Autorizado da equipa de apoio. Você está usando o Norton Internet Security ou Norton 360? Ambos os produtos contêm o Norton Personal Firewall, e quando instalado deve desabilitar o Firewall do Windows, então não há conflitos. De forma a obter File Sharing funcionando corretamente, você precisará ajustar algumas das definições do Norton Firewall. Se você pudesse esclarecer por favor para o meu produto que você está usando o que posso ajudá-lo ainda mais com a partilha de ficheiros problema que está ocorrendo. Aguardo a sua resposta. Obrigado, Mike Michael York Norton Authorized Support Team Symantec Corporation http://service.symantec.com/priority |
|
| |||
| |||
| Acabei de atualizado para o Norton Internet Security 2008. |