![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu recentemente actualizado para um Dell Latitude 630 de meus 3 anos de idade Toshiba Satellite. Tive a Mobile Broadband Card para a Toshiba e ele sempre trabalhou bem e ainda não funciona bem com o computador. Toda vez que eu inserir o cartão no meu Dell travá-la-la, às vezes, de imediato, mas na maioria das vezes depois de eu pedir para ele ligar. PELO MENOS 9 de 10 trys isso acontece. Eu, então, de partida a frio o computador, pressionando o botão de alimentação durante 5 segundos, porque nada funciona nele nem gerenciador de tarefas do Windows. Em seguida, reinicie o computador e depois de arrancar tentar de novo .... MUITO frustrante! Não há nada de errado com o cartão que eu saiba, porque cada vez que eu possa inseri-lo na Toshiba e ele funciona muito bem! A Dell tem XP e Office 2007 com o Zone Alarm Internet Scecurity. A Toshiba tem XP Home e Office 2003 com o Zone Alarm Internet Security. O que é o conflito e como faço para corrigir isso? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| fyi você fez um double post
tenta instalar os drivers primeiro ou é porque o seu dell está executando o Vista e seu xp tosiba e é apoiado por isnt vista verificar o site da placa e ver se eles têm um motorista de vista Meu Sistema: #
|
|
| |||
| |||
| Não, ambos são XP ... a Dell é XP Pro. .. toshiba é XP Home ... Desculpe o post duplo e triplo, então ... Eu nunca tive a confirmação. I'v feito as duas coisas em termos de carregar o software ... eu mesmo desinstalou o software antivírus anit e ainda sem sucesso ...??? |
|
| |||
| |||
| bem se Theyâ ambos são xp tenta instalar os drivers na Dell e, em seguida, insira o cartão |
|
| |||
| |||
| A última resposta que eu enviei foi rápida a partir de uma discussão no fórum de usuários da Dell, que podem ou não podem ajudá-lo. A Dell oferece uma solução de problemas passo a passo que pode ser de mais ajuda: http://search.dell.com/searchcom_red...7-780fb48f9877 Tenho tido o mesmo problema com o mesmo cartão PC Sprint e um anos de idade 2 Dell Inspiron 6000. O cartão funciona bem no meu 5 anos de idade Inspiron 2650. Eu só tropeçou em toda esta solução para que eu não tentei ainda. Estou trabalhando em um PC diferente agora e vai passar por isso quando eu voltar na frente do meu Inspiron mais recentes. Entretanto, eu não estou aguentando muita esperança, aparentemente a Dell já tinha vários problemas com slots PCMCIA que vão desde os cabos de fita não ficar ligado na tomada, a instâncias de vários dispositivos que aparecem no gerenciador de hardware causando incompatibilidade com QUALQUER, USB virtual, banda larga sem fio modems. Independentemente de saber se as obras de solução de problemas ou não, provavelmente é só uma questão de tempo antes de Murphy levantasse a cabeça outra vez por isso estou ordenando uma Sierra Wireless 595U USB2 (padrão) de cartão de Sprint como, graças a Deus, eu sou elegível para um tempo em contrato de desconto de upgrade do dispositivo (mesmo preço de um novo modem que eu iria ficar com um contrato novo serviço de 2 anos). Boa sorte em seus assuntos! |
![]() |
|
| Marcadores |