menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Problemas de conexão para laptop conexão wireless .....

Reply

Thread Tools
Old 20 jun 2009, 04:23
Os novos Estados-Grupo

Ei peopels,

Basta ter alguns dramas com a tentar executar o meu laptop na minha rede wireless, se este tiver sido respondida me levar para o direito posto, primeira vez neste fórum.

Eu agora correr o meu PC através Netgear WG602 access point e não têm dramas, eu só tenho dado um laptop da Oldman, Dell Inspiron 6400, é ligado à sua rede sem fio, sem dramas. Por isso, deve ser algo que eu estou fazendo errado ou não fazer.

Quando vou para conectar eu recebo a seguinte mensagem,

"O Windows não consegue se conectar à rede selecionada. A rede pode não estar mais em intervalo. Atualize a lista de redes disponíveis e tente se conectar novamente"

Eu testei este e ainda não pode buscá-la para se conectar ......

Alguma idéia??

Atenciosamente

Warren
Old 22 jun. 2009, 02:04
Membro Grupo

Você tentou redefinir o ponto de acesso / roteador. Minas por vezes utilizado para reproduzir-se e um reset utilizado para resolver o problema. Tente também reinstalar o controlador sem fios. Isto pode ser encontrado no site do fabricante se você não tiver a recuperação discos. Holla, se você precisar de ajuda.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.