![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ei peopels, Basta ter alguns dramas com a tentar executar o meu laptop na minha rede wireless, se este tiver sido respondida me levar para o direito posto, primeira vez neste fórum. Eu agora correr o meu PC através Netgear WG602 access point e não têm dramas, eu só tenho dado um laptop da Oldman, Dell Inspiron 6400, é ligado à sua rede sem fio, sem dramas. Por isso, deve ser algo que eu estou fazendo errado ou não fazer. Quando vou para conectar eu recebo a seguinte mensagem, "O Windows não consegue se conectar à rede selecionada. A rede pode não estar mais em intervalo. Atualize a lista de redes disponíveis e tente se conectar novamente" Eu testei este e ainda não pode buscá-la para se conectar ...... Alguma idéia?? Atenciosamente Warren |
|
| |||
| |||
| Você tentou redefinir o ponto de acesso / roteador. Minas por vezes utilizado para reproduzir-se e um reset utilizado para resolver o problema. Tente também reinstalar o controlador sem fios. Isto pode ser encontrado no site do fabricante se você não tiver a recuperação discos. Holla, se você precisar de ajuda. |