![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| http://www.comet.co.uk/shopcomet/pro...SB/tab/advice # Essa lista diz que não há compatibilidade com o XP, mas não existe para Vista. That's sangrar 'estúpido, se for, XP deve ser o SO mais comum no planeta e eles lançamento de um produto que não trabalhar com ela? Quaisquer recomendações sobre um roteador kit como esse para £ 50 ou menos seria bom também. Razer |
|
| |||
| |||
| Comprei um Belkin USB receptor último ano para 98 vitórias depois virei e comprei um outro do mesmo modelo e 6 meses depois o software já não era compatível com Windows 98. Talvez eles estão na cama com a MS e empurrando Vista / Windows 7, em todo mundo? |
|
| |||
| |||
| É estúpido mas para além de limitar as suas vendas desse jeito .. XP ainda é tão popular como um livre cinco libra nota de corte que você está tão longe metade do seu mercado .. que é maluco por alguém das normas |
|
| |||
| |||
| Poderia ser apenas esse modelo que tenham concebido exclusivamente para a Vista / 7. Eu tenho certeza que eles têm a mesma coisa só que funciona com XP. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O roteador não está dependente SO, mas é possível que o adaptador USB tem drivers para o Vista e não XP, apesar de que parece estranho.
| |||
| |||
| Você deve ser capaz de receber qualquer motorista que precisa de Belkin. http://www.belkin.com/support/ |
|
| |||
| |||
| Obrigado rapazes. Vou ter um escuteiro redor e veja se não há um mais barato do que uma garantia de trabalhar tão bem com o XP. Melhor do que com tudo sobre faffing lol |
|
| |||
| |||
| Tenho 3 da Belkin Wireless G USB Receptores. Um em 98, em XP e em um sobre Vista. Tenho certeza que você pode encontrar um. |
|
| |||
| |||
| Confira roteadores Linksys / adaptadores ..... Tenho fé em gr8 eles. Também .... basta verificar .... você tem banda larga via cabo Virgin sim? .... Como se trata de um cabo Router (sem modem). |
|
| |||
| |||
| Linksys é um pouco mais caro, mas vale a pena. |
![]() |
|
| Marcadores |